capitulo 41

454 43 1
                                    

18:57

A série já tinha acabado,e a maih estava dormindo encima da lila no sofá,antes da série acabar Rurt tinha ido fazer o jantar

Deyvid-boa noite família (ela tinha acabado de chegar do trabalho)

Todos dão boa noite

Deyvid-oh meu deus a Nenê do vovô tá Mimindo(ele dar um beijo na testa da maih)

Rurt-galerinha a janta já está pronta vamos,oii amor (ela chega na sala,e dar un selinho no deyvid)vai lavar a mão amor

Deyvid vai lavar a mão, João, iolanda, Melissa e Rurt vão pra cozinha,Marília fica acordando a maih

Marília- bebê acorda vida(ela faz carinho nos cabelos ruivos da maih)

Maiara-hummm(resmunga acordando)

Marília-vamos vidinha sua vovó já chamou a gente pra jantar (ela senta no sofá com a maih)

Deyvid-olha quem acordouu(ele estava voltando do banheiro)

Maiara-vovôoo(ela estica os braços pra ele)

Deyvid-minha amorinha, vovô estava com saudades (ele pega ela e abraça forte)

Maiara-tu bem tavu (ela abraça ela forte também)

Deyvid-vamos papá com o vovô (ele vai pra cozinha com a maih no colo,e a lila vai atrás deles)

Rurt-a carinha amassada meu deus,senta que eu já coloquei a comida de vocês três (ela dar um beijo na bochecha da maih)

Deyvid coloca a maih na cadeirinha dela de frente pra ele pra dar comida pra ela(ele está comendo também)

Deyvid-vai dormir com a vovó e o vovô hoje amorinha?(fala só pra ver a resposta dela)

Maiara-(ela olha pra lila e olha pro deyvid de novo) e a mamãe?

Deyvid-sua mamãe vai dormir no quarto dela bebê (fala segurando o riso)

Maiara-humm(ela coloca o dedo na boca) vovô telo mimi tum a mia mamãe

Rurt-oh meu deus e um grude com essa mamãe kkkkkkk(ela aperta as bochechas dela)

Todos na mesa rir

Marília-tira o dedinho da boca vida(ela passa a mão nos cabelos ruivos da maih)

Maih tira o dedo da boca e volta a comer, minutos depois todas já tinham jantado,maih esta um grude com o vovô dela,só que ele foi tomar banho e ela está chorando querendo ele

Maiara-quelo meu vovó (fala choramingando)

Marília-oh minha princesa ele foi tomar banho, ele já vai descer (todos na sala estava rindo do jeitinho fofo da maih querendo o avô dela)

Não demora muito deyvid descer

Deyvid-por que tá chorando amorinha?(fala chegando na sala)

Maiara-vovô (ela estica os braços pra ele)

João-ela tá chorando desde que você subiu(ele estava deitado no sofá com a cabeça na perna da Iolanda)

Deyvid-oh meu deus vovô já tá aqui minha amorinha (ela pega ela e senta numa poltrona que tem no canto da sala)

Marília-parece que ela não ver ele a dias kkk(ele estava com a cabeça no colo da Rurt)

Maiara-vovô leve eu no tolegio manhã tum a mamãe e a vovô (ela estava brincando com a barba dele)

Deyvid-levo e busco você amanhã,aí antes de vim pra casa vovô te leva pra comer sorvete,aí vai eu, você,sua mamãe e a vovó,oque acha?

Maiara-ximm,eu telo tumer vevete(fala animada)

Deyvid- então o vovô te leva pra comer amanhã (ele dar um beijo tá testa dela)vamos ver desenho no celular do vovô?

Maiara-xim,eu telo vê matha e usu (deyvid pega o celular no bolso e coloca o desenho)

Se passa algumas horas(21:00)a maih acabou dormindo vendo o desenho

Deyvid-lila me ajuda aqui,ela dormiu

Marília-oh meu deus toda desajeitada kkkk(ela pega a maih do colo dele)

Maiara-hummm... vovôo(fala de olho feichado ainda)

Deyvid- vovô tá aqui neném (ele faz carinho nas costas dela)

Maiara-humm(ela resmunga no colo da lila e volta a dormir)

Marília- achei que ela já ia querer seu colo kkkkkk(ela estava balançando a maih)

Deyvid-também (ele ainda estava fazendo carinho nela)

Marília-bom eu vou subir pra coloca ela na cama,e vou ficar por lá mesmo(fala indo em direção a escada)

João-lila irmã espera,quero falar com você (ele vai em direção a ela,que está parada no primeiro degrau da escada)

Marília-fala?(ela vira e olha pra ele)

João-como tem só três quartos aqui em casa,por que o de os pedidos virou o escritório da mãe,será que você pode levar a mel pra dormir com você (ele fala só pra ela ouvir)

Marília-mais por que ela não dorme com você e a Iolanda?

João-e por que eu quero matar a saudades da minha namorada, entendeu?

Marília- infelizmente sim,mel vem você vai dormir com a tia hj(ela chama a mel que estava deitada quase dormindo no colo da Iolanda)

Melissa levanta e vai até lila

Marília- boa noite pra vocês,e não faz muito barulho,se vocês acordarem a minha filha eu vou ir lá bate na porta do seu quarto,pra você por ela pra dormir de novo,não vou querer nem sabe se vai atrapalhar a noite de vocês,beijos(ela pega na mão da Melissa e sobe)

Malissa-tia eu vou dormir aonde?(ela estava cheia de sono)

Marília-você vai dormir aqui na minha cama comigo e com a maih, a cama e bem grande dar pra nós três (ela coloca a maih no meio da cama e dar a chupeta a ela)

Melissa-tá bom(ela deita do lado da maih e abraça ela)

Marília olha julgando a menina e morrendo de ciúmes da bebê dela

Pensamento de Maria onn

Que menina folgada abraçando minha filha

Pensamento off

Marília apaga a luz e liga a led e deita e puxa a maih pro lado dela, fazendo com que a Melissa tire o braço de cima da maih(nem um pouco ciumenta ela kkkkk)

Minutos depois lila dorme, agarrada na bebê dela kkkk

Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora