Marília👇
Até que o Noah e gente boa,já dançamos juntos, enquanto as meninas não tinham voltado,e eu ja dei uma reduzida na minha bebida,ja estava ficando um pouco altinha, então e mwlhor eu dá uma parada.
Relatos,Noah tentou me beijar enquanto estávamos dançando,só que eu não quis não estou preparar para ficar com alguém,tenho medo de acontecer o mesmo que o murilo,mais eu expliquei isso pra ele e ela entendeu super bem.
Noah- não vai beber mais não lila?(Ele estava sentado do meu lado)
-não,eu já estou um pouco altinha,não quero chegar em casa bêbada kkkkk,vou beber uns driks sem álcool(quando eu termino de falar a isa chega com a sn,com o cabelo todo bagunça e as roupas tortas)
Isa- voltamosss(ela senta de frente pra mim)
-jura nem percebi kkkkkkkkkk,estava aonde?
Isa- palhaça,a gente estava ali.
-nem precisa falar oque vocês estavam fazendo,por que esse chupão no seu pescoço e no da sn ja diz tudo,e so pra te lembra o seguranca estava de olho em você viu kkkkkkkkkkkkk(a gente tinha combinado de cada uma ficar com um segurança,começo rir da cara de espanto da Maraísa)
Isa- puts Sara que ele viu?
-vem provável(falo e vejo a sn ficar vermelha de vergonha)
Noah- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se duas lesadas kkkkkkkk
Sn- cala a boca Noah(ela ainda está vermelha de vergonha)
-fica com vergonha não,futura cunhadinha,eu acho que ele não vai contar pra ninguém não,só pro Pedro meu segurança,aí o Pedro conta para os outros seguranças que tem lá em casa,daí essa fofoca chega nos ouvidos das minhas empregadas, e depois o mundo todo está sabendo que vocês fizeram kkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sn-e sério isso?Maraísa por que você não falou que o segurança ia seguir a gente ?
Isa- calma,eu vou falar pra ele não contar pra ninguém não,e eu tinha esquecido do segurança
-eu acho que e tarde de mais olha ele ali contando pro Pedro já kkkkkkkkkkk(eles estavam só conversando)
Sn-nunca mais fico com você em balada serio que vergonhaaaaaaa
Maraísa não sabia aonde enfiar a cara e ele nua só rindo do desespero delas kkkkkkkkk
Maraísa-eu vou ir lá falar com ele(ela levanta e faz sinal para o segurança seguir ela para o lado de fora da balada)
Maraísa falou com o segurança e logo voltou pra mesa
Sn-e aí ele viu alguma coisa?
Isa- não e ele ficou de longe graças a deus
Noah- ou ele viu e não quer falar?(Fala segurando riso )
-eu também acho que ele viu e não quer falar(falo segurando o riso também)
Isa- parou vocês dois em,vamos esquecer isso
Não aguentei e caí na gargalhada junto do Noah
Ficamos curtindo a balada,estava muito bom,gostei bastante do Noah,achei ele um homem suaper respeitador,marcamos de sair amanha com a maih,ele queria conhecer ela.
-isa a gente já tem que ir já vai dar uma hora da manhã.(a balada estava tão boa que nem vimos a hora passar,a maih deve esta chorando horrores,e mei celular e o da isa estão descarregado)
Isa-vamos ficar mais um pouco irmã (ela está um pouco bêbada, mas não muito.)
-isa a gente tem que ir, Nossa celulares estão descarregados, com certeza a maih deve estar chorando horrores querendo peito,ou achando que eu não vou voltar.
Isa- então vamos (enquanto ela se despede da sn,e me despeço do Noah)
-tchau,foi bom te conhecer até amanhã (dou um abraço nele,e quando eu fui dar um beijo na bochecha dele ela virou o rosto e cabelo dando um selinho demorado nele)
Noah- também gostei de te conhecer,e estou ansioso para conhecer sua filha,até amanhã.
Me despedida sn também e fomos embora
Uns cinco minutos depois chegamos na casa da minha mãe,ela tinha deixado uma cópia da chave dela comigo,então quando eu abri a porta só escutei os gritos da maih
Maih- QUELO MIA MAMÃEEEEE,LIDA PA EA VOVÓ
RURT- ela já está vindo meu amor,toma um pouco de água
Fui oi em direção a cozinha aonde a luz estava.
-oh meus deus que gritaria e essa,mamãe já está aqui vidinha (chego perto dela e a pego no colo,e ela vai parando de chorar)
Maih- m-mamae pu-pute de-demolou(ela me abraça com força)
-mamãe já está aqui vida
Rurt- por que você não atendo a porcaria do celular?(Ela estava com uma cara nada boa)
-eu celular descarregou e o da isa também, desculpa eu acabei esquecendo a hora (fala abraçada com a minha pequena que a gente estava solução por cauda do choro)
Rurt- tudo bem, amanhã a gente conversa,ela acordou quase agora,e quando não te viu ela começou a chorar,cadê a Maraísa?
-ela subiu pro quarto,eu vou subir tomar um bonha e coloca ela pra dormir de novo boa noite mãe,e obrigada
Rurt- tá bom,eu também vou subir vou da uma passado no quarto da Maraísa
Subimos pro quarto
-fica aí na cama da mamãe que eu só vou tomar um banho e já volto (tento colocar ela na cama só que ela agarra mais meu pescoço)
Maih- te i tum voxê mamãe
-filha a mamãe só vai tomar um banho eu já vou voltar (tanto de novo mais e em vão)
Como eu seu que ela não irá me largar,,então fui no closet tinha uns pijamas nossos lá, peguei um igualao dela,e fui tomar banho,maih tomou banho comigo,ela não quis né solta de jeito nenhum,então tive que dar mais um banho nela,por que com certeza minha mãe já tinha dado.
Depois do banho coloco nossos pijamas,e sento a maih no meu colo e tiro uma foto e posto no meu Instagram
@mariliamendonça🟢
Legenda:minha base,te amo muito minha pequena 🥰❤️
Depois que postei apaguei as luzes e deitei com a maih,ela estava cheia de sono, então só dei peito pra ela e ela dormiu,e eu logo dormi também
............................................
Capitulo não revisado 🥰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha