Depois da mini Resenha,na área de churrasco,todos foram prós seus quarto,como todos os quartos estava ocupado,a isa vai dormir com a lila e a maih
Maraisa-menina cê num vai dormir não kkkkk(ela fala com a maih que está sentada no chão,em cima do tapete fofinho dela brincando,com suas bonecas)
Maiara-num tem soninho titia (ela olha pra isa sorrindo toda sapeca)
Marília-vem filha escova os dentinhos pra dormir (ela fala da porta do banheiro)
Maiara levanta e vai até ela,depois que a lila ajuda ela a escovar os dentes,Marília guarda as bonecas da maih,e deita ela na cama
Maraisa-ue você num tinha falado que não estava com sono?(ela fala e dar uns beijinhos na bochecha da maih)sua mãe chata te colocou logo pra cama né kkkk
Maiara-mamãe tata (chata)kkkkkkkkkk(ela rir do que a isa falou)
Marília-eu sou oque dona Maiara?(ela deita na cama e desliga a TV)
Maraísa-chama ela de chata e corna(ela fala no ouvido da maih)
Maiara-tata e cona kkkkkkkkkkk
Marília-e oque Maiara Carla?você quer fica de castigo e sem mama?(ela olha sério pra maih,mais sabia que era brincadeira)
Maiara-Naum,Naum mamãe a titia te mando eu faa(fala) voxê num e tata naum, voxê e mia mamãe ledal e inda(ela deita em cima da lila)
Maraisa-nossa mais e um grude com essa chata(ela dá língua pra lila)
Marília-chata e você
Maiara-mamãe quelo pepeito (ela tenta tirar a blusa da lila)
Marília-calma filha, assim você vai rasgar a blusa da mamãe (ela se ajeita de lado e coloca a maih pra mama)
Maiara estava mamando e tampando o peito da lila pra isa não ver kkkk
Maraisa-fica tranquila maih eu não quero o peito da sua mãe não kkkkkkkk(ela faz carinho no cabelo da maih)
Marília-isa apaga a luz aí por favor,por que se não ela não dorme (ela se ajeita mais ,e abraça a maih que está no peito)
Isa apaga a luz maih fica um tempinho de olha aberta,e fazendo carinho no rosto da lila ,depois ela dorme,e lila e isa estão conversando,
Marília-mana,me fala por que você terminou com a Luiza?(fala olhando pra ela)
Maraisa-ai mana,já não estava mais dando certo,eu gosto de sair me divertir,ela também,mais teve um dia que ela queria sair e eu não,aí como eu não queria ir pra balada com ela ,ela pegou e foi sozinha,minutos depois eu comecei a receber fotos dela se pegando com outras,pra você ter noção não foi nem com OUTRA,foi logo COM OUTRAS,eu fiquei muito mal com isso,por que eu realmente amava ela,e ela fazer essa mancada comigo.
Marília-o mana,mais você chegou a conversa com ela no outro dia?(a isa estava com a cabeça de um lado do peito dela,e a maih do outro)
Maraisa-sim,ela chegou ir lá em casa,com a maior cara de pau de todas,ela falou que não lembrava oque aconteceu na balada,ai eu falei"ae você não lembra? mas eu posso te mostrar"aí eu peguei meu celular e mostrei as fotos pra ela,ela ficou me pedindo desculpa,chorando,falando que isso não ia acontecer mais e tal,aí eu falei"não vai acontecer mais mesmo por que acabou ",daí eu mandei ela pega as coisas dela e sumir da minha vida(ela fala e escorre lágrimas do olho dela)
(N/a e obv que vai ser do olho dela né 🤦😂😂)Marília-o mana ,não precisa chorar por alguém que não te merece,oque ela fez realmente não foi legal,mais agora e bola pra frente,cadê a Maraísa que não sofre por ninguém em(ela beija a cabeça da isa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha