Volteiiii amores, desculpa o sumiço,e que meu irmão mais velho tinha sofrido um acidente de moto,mais agora está tudo bem,estou de volta
..........
Depois do almoço,Marília foi tirar o soninho da tarde com a maih,que não demorou muito pra dormir
17:42 da tarde
Marília acordou com sua princesa cantando,Maiara tinha acordado e estava no chão brincando com os brinquedos dela e cantando
Maiara-atilei o tau no dato toto maise o dato toto Naum moleu leu leu dona xicaca demilou cece do belo do belo que o dato deu MIUUUUUU(ela levanta os braços pra cima)
Marília-meu deus como minha princesa acordou animada (ela senta na cama)
Maiara-ti tuto mamãe (ela coloca a mão no peito e olha pra lila)
Marília-o minha bebé desculpa a mamãe não queria te assusta (ela pega a maih no colo e enche de beijo)
Maiara-totinha mamãe kkkk(Marília estava dando beijinhos no pescoço dela)
Marília-deixa a mamãe dar um cheirinho kkkk
Maiara-Naum mamãe kkkkk(ela tenta sair do colo da lila) mamãe tota(solta)euuuu
Marília-nãooooo ficar aqui com a mamãe kkkk(ela deita a maih na cama e começar a fazer mais cosquinha nela)
Maiara-kkkkkkkkk(ela estava dando umas risadas gostosas de Neném)pala mamãeeeeeee
Marília-tá bom a mamãe para (ela dar uns beijinhos e aperta a bochecha da maih)minha bolota
Maiara-mamãe quelo veveti (fala fazendo carinho no rosto da lila)
Marília-você quer"veveti"mamãe?vamos lá ver se tem na geladeira da vovó,se não tiver a mamãe vai comprar pra você (ela levanta e pega a maih no colo e desce e vai para a cozinha)
Maiara-axu ti a vovó taiu(saiu)(fala quando a lila coloca ela sentada no balcão)
Marília-saiu todo mundo filha,só está a gente em casa(ela vai ver se tem sorvete na geladeira)
Maiara-pá ondi o titio jão foi mamãe (ela estava sentada no balcão e balançando as pernas)
Marília-seu tio acho que foi pra casa da iolanda,filha aqui não tem sorvete,vamos ir lá comprar (ela pegou duas uvas uma pra ela e a outra pra maih)
Maiara-tá cum taloço(caroço) mamãe (fala tirando a uva da boca)
Marília-da aqui pra mamãe tirar (ela pega a uva da mão da maih,e tira o caroço e dar pra ela)vamos la comprar o seu sorvete?
Maiara-vamuuuuuu(ela levanta os braços e a lila pega ela no colo)
Marília sobe pro quarto e coloca um short jeans claro e uma blusinha preta de alça por que estava calor,e na Maiara ela colocou um vestidinho azul bebê
Marília levou a maih na sorveteria
Xx-boa tarde posso ajudar vocês (a atendente chaga na mesa que elas estão)
Marília-boa tarde,pode me mostrar as opções de sorvete que tem?(ela estava com a maih no colo)
Xx-posso sim ,olha te esses aqui ,só nao tem esse de maracujá (ela amostra as opções pra lila)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha