capitulo 01 2t

268 36 8
                                    

01/01/2024

Ano novo!

Autora 👇

17:30 da tarde

Estão todos na casa da Rurt comemorando o ano novo,está tendo um churrasco para a família,está todos na área de fora,uns bebendo outros na piscina e outras conversando.

Maih-mamãe cania(ela chega correndo até a lila que está sentada na espreguiçadeira, conversando com suas primas)

Lila-vamos lá no vovô pegar amor, licença meninas (ela pega na mão da maih e vai indo com ela ate a churrasqueira onde deyvid está) já já a gente vai subir pra você tirar essa roupa molhada viu bonita,se não daqui a pouco você está pasando mal ai.

Maih- Naum quelu toca a loupinha Naum mamãe (ela espirra)

Lila- não quer mais vai,olha aí já está até espirrando, deyvid vou pegar uma carne pra ela aqui tá?

Deyvid- claro lila,cadê o abraço do vovô amororinha?(Ele se abaixa na altura dela e abre os braços)

Maih- vovô mamãe que toca loupinha di eu(ela espirra de novo,e abraço deyvid)

Deyvid- eita que tem alguém querendo ficar resfriada,tem que tirar essa roupa molhada amor(ele abraça ela e ela volta pra lila)

Lila-toma filha(ela tira um pedaço da carne e da a ela)vamos subir pra tomar um banho quente,e tomar um remédio pra não ficar resfriada.

Maih- hum..(ela já estava manhosa por não ter dormido)colinho

Lila- vem vida(ela pega a maih no colo,e quando ela estava indo pra entra uma pessoinha esbarra nela)eita cuidado amor

Théo-dicupa titia, má binca(ele chama a maih pra brincar)

Lila- bebê ela vai ir tomar banho e dormir,por que ela está cheia de sono(ela faz carinho na cabeça do Théo)

Théo-mimi abem titia(ele estica os braços pra ela pegar ele no colo também)

Lila- isa o Théo quer dormir,eu vou subir e dá banho neles e coloca eles pra dormir tá (ela se abaixa um pouco e pega ele no colo também)

Isa- tá bom irmã,eu vou fazer a mamadeira do Théo e já levo lá (lila concorda com a cabeça e sobe pro quarto)

Lila-fica aqui vocês dois que eu vou encher a banheira (ela coloca os dois no chão e eles ficam apoiados na cama)não sobem na cama para não molhar em(ela vai oto banheiro)

Maih- bubuu(ela ver a chupeta dela no criado mudo e vai pegar,ela pega e coloca na boca e volta pra onde a lila deixou ela)

Théo- bubu(ele tenta tirar a chupeta dela da boca dela)

Maih- Naum e mia bubu(ela tira a mão dele da chupeta dela)

Théo-bubu miaaa (ele avança pra cima dela pra pegar a chupeta dela)

Maih- naumm,e mia (ela começa a correr pelo quarto pra ele não pegar) a mia e losa a xua e adu

Théo- má da bubu(ele continua correndo atrás dela)

Lila- gente que isso,vocês estão molhando o quarto todoooo(fala saindo do banheiro)

Maih- mamãe éo(Théo) te bubu di maih(ela corre pro colo da lila)

Théo- bubu titia(ele para de frente pra lila e fica olhando pra ela que está com a maih no colo)

Lila-amor seu bubu está lá no quarto da sua mãe,vem tomar banho que a titia depois vai lá buscar(ela pega na mão dele e vai pro banheiro com eles)

Lila tira o biquini da maih e a fralda,e tira a sunga e a franda do Théo também,e coloca os dois na banheira.

Isa- lila a mamadeira do Théo está lá no criado mudo tá (fala entrando no banheiro)

Lila- tá bom,antes de você descer passa um pano aí no meu quarto secando o chão que eles molharam,e pega a roupa e a chupeta do théo por favor kkkk

Isa- você acha que eu sou sua empregada né palhaça (ela fala rindo e sai do quarto)

Maih- mamãe patu(ela aponta pros patinhos  que ela sempre brinca no banho)

Lila da um pato pra ela e um pro Théo,ela dá banho na maih primeiro,lava o cabelo dela ,e logo depois faz o mesmo com o Théo.

Ela enrola os dois na toalha,e leva eles pra cama,ela coloca os dois deitados,ela vai no closet pega duas fraldas e pega uma roupa confortável pra maih,isa já tinha  deixado a roupa e a chupeta do théo em cima da cama.

Lila- Théo para as perninhas pra titia colocar a fralda em você menino kkkk(ele estava balançando as pernas)

Théo- hihihi(fica rindo)

Maih- mamãe (ela já estava com ciúmes)

Lila- mamãe já vai colocar a sua minha princesa ciumenta (ela beija a barriga da maih)

Théo- tiumenta hihihi(ele fica rindo pra maih)

Maih- tô(só)memu e mia mamãe (ela agarra o braço da lila)

Théo- e mia(ele agarra o outro braço da lila,só pra implicar com a maih)

Maih- Miaaaa,xua mamãe e a titia isa,sota mia mamãe (ela tira a mão dele do braço da lila,e ela ainda está sem roupa)

Théo- miaaaaaaaaaa,eu enho(tenho) dua mamães kkkkkkkkkkk

Maih- Naum tem naummmmm,sota mia mamãe (ela já ia pra cima dele)

Lila- eii,tá bom parou os dois kkkkkkkkk,vem filha deita pra mamãe colocar sua fralda e sua roupa(ela coloca a maih deitada de novo)

Lila coloca a roupa nela,ajeita os dois na cama,e ela pega a mamadeira de Théo e entrega a ele.

Lila- amor vai querer o Teté ou vai querer peito?(Ela pega o controle e coloca no desenho pra eles assistirem enquanto eles não dormem)

Maih- petu mamãe(lila deita do lado dela e coloca ela no peito)

Lila coloca a maih deitada em cima dela pra mamar,e pra ela conseguir ficar de olho no Théo mamando

Lila- Théo levanta o pescoço pra titia colocar o paninho pra não sujar a roupa(ele levanta a cabeça e ela coloca a fralda de pano em baixo do pescoço dele)

No da maih ela coloca a fralda no peito cobrindo o rosto dela.

................................................................................

Capitulo não revisado 🥰 ❤️


Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora