3:01mh
Maiara acorda chorando
Marília-oque foi filha(ela senta rápido na cama)
Maiara-so..ninho luim (ela estava chorando de soluçar)
Marília-o vida já passou mamãe tá aqui (ela pega a maih no colo e sai do quarto com ela ,pra não acordar as meninas,Marília leva a maih pra cozinha)
Marília chega na cozinha e coloca a maih sentada no balcão,e pega um pouco de água pra ela
Marília-toma bebe devagarinho (fala dando água a maih)
Maiara-mamãe pometi te Naum vai dexe nindem eva eu?(ela ainda estava soluçando)
Marília-mamãe promete filha, ninguém vai tirar você de mim(ela pega a maih no colo e senta,e coloca as pernas dela em cada lado do seu corpo)agora vamos mimir de novo?
Maiara-num telo mimi maisi Naum mamãe,tum medo do soninho luim(ela deita a cabeça no peito da lila)
Marília-num vai ter soninho ruim mais não filha a mamãe tá aqui(fala e fica fazendo carinho nos cabelos ruivos dela)
Marília levanta e fica balançando ela pela cozinha
Não demora muito a maih pega ela no sono de novo,Marília sobe com ela pro quarto,e deita ela de vagar na cama
Maiara-mamãe..hummm(ela procura a lila na cama)
Marília-shi shi shi, mamãe tá aqui meu amo(ela deita e abraça a maih)
......
8:00Todos já estavam acordados,eles estão tomando café,e contando a "aventura"de ontem
Rurt-por isso vocês chegaram cedo né kkkkkkkkkkk(ela estava morrendo de rir com a "história")
Marília-claro,eu que não ia entra na quela balada de novo,e o pior que o velho ficou na porta da balada procurando a gente (ela estava dando frutas pra maih)
Depois que eles conversa Maraísa e Luísa vai embora,e as primas da lila também
Marília está no quarto com a maih, Marília está sentada na cama mexendo no celular e a maih está sentada no meio das pernas dela
Maiara- tansei de vê deseinho mamãe (ela vira pra lila)
Marília-você quer fazer oque minha vida(ela desliga o celular pra dar atenção a maih)
Maiara-quelo i no paquinho,me eva mamãe (ela faz carinho no rosto da lila)
Marília-vamos a mamãe te leva(ela levanta com a maih no colo e vai no closet trocar a roupa delas)
Depois que ela se trocam elas descem
Rurt-vão ir aonde?(ela estava no sofá)
Marília-vou levar a maih no parquinho do condomínio quer ir?(ela estava com a maih no colo)
Rurt-deixa pra próxima,eu vou adiantar o almoço, bom passeio pra vocês
Marília-obg mãe tchau beijo te amo
Maiara-xau vovó ti amu(ela manda beijo pra Rurt)
Rurt-também amo vocês (ela manda beijo pra meninas,e elas saem de casa)
Maiara-Teló i na fente tum voxê mamãe (fala quando a Marília abre a porta de trás do carro pra pôr ela)
Marília-eita como e exigente kkk(Marília coloca ela no banco do passageiro e vai pro banco do motorista)
Obs:mesmo que o parquinho seja no condomínio ele era distante da casa da Rurt,por isso elas estão indo de carro
Alguns minutos depois elas chegam no parquinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha