Apresentações
Dois anos se passaram
Marília dia Mendonça,25 anos, mãe solteira da Maiara dias Mendonça, irmã mais velha de João Gustavo e da Carla Maraísa,filha de dona Rurt,e titia do Theo de um ano.
Maiara dias Mendonça,17 anos,filha única de Marília,tem infantilismo,e por ela ter infantilismo ela e bem pequena não parece que ela tem 17 anos,parece que ela tem uns cinco mais ela não e tão pequena mais também não e tão grande,e super apegada a mãe ama seus titios João e maraisa, é e bem ciumenta quando sua mamãe brinca ou pega seu priminho Theo no colo, é e super mimada pela vovó Rurt e pelo vovó deyvid,e ela e bem sapeca,sempre deixando sua mamãe de cabelos brancos de tanto que apontando kkkkkkkk.Carla Maraísa dias Mendonça,24 anos(eu não lembro quantos anos ela tinha gente kkk) irmã mais nova de Marília,filha " adotiva" da Rurt, mamãe do Theo,um ano atras maraisa se envolveu com um homem,mais era pra ser SÓ uma ficada,mais acabou rolando outras coias e acabou resultando em uma gravidez,quando ela descobriu que estava gravida ela ficou muito feliz por que era o sonho dela,ela contou pra familia dela que ficaram super Felizes com a noticia,e quando ela fui contar para o Fernando (o pai de Théo),ela teve uma decepção, pois homem falou que não queria filho, e que não assumiria o filho,maraisa ficou bem triste,mais com o apóio da família ela não ligou e seguiu sua gravides fimer,hoje théo tem um ano e cinco meses, assim como a maih ele e o chodozinho da família .
Théo dias Mendonça,1 ano e 5 meses,filho único da Maraísa,ama brincar com a prima, é e bem apegado a mamãe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha