capitulo 60

354 34 3
                                    

Marília

Alguns minutos depois chegamos na empresa,Maiara acabou dormindo no caminha, desço do carro e pego ela no colo,que deita a cabeça no meu ombro e volta a dormir,entro na minha empresa,todos me olham assustados,muitos em vez de está trabalhando, estão de conversa pelo corredor,mais assim que me verem entrando,todos voltam para suas mesas,eu amo isso,só de eu olha pra eles,eles já ficam com medo,passo pela recepção e vou para o meu elevador particular,onde so eu posso usar ele.

Chego no último andar não falo com ninguém,e vou direto pra minha sala,coloco a maih deitada num sofá que tem lá,e vou pra minha mesa.

Assino uns papéis que estão na minha casa,e logo alguém bate na porta.

-entra(fico olhando pra ver quem era,e era a minha secretária.)

Júlia Cardoso- licença,sr.Mendonça vim avisa que a senhora tem uma reunião com alguns acionistas,e trouxe esses papéis pra senhora assinar (ela me entrega os papéis)

-ok,quando dar a hora de reunião me avisa.(Falo olhando seria pra ela,que parecia está com medo kkkk)

Cardoso-sim senhora, licença..há senhora?tem uma moça que desde quando a senhora saiu de férias, ela não para de ligar, querendo falar com a senhora .

-qual e o nome dela?

Cardoso-lauana prado,teve um dia que ela ligou dando ordem na gente/funcionários,e falou que era sua esposa,e falou que cê a gente,não tivesse oque ela mandava,ela irá demitir todos nós.(Quando ela fala o nome da Lauana,me sobe um ódio profundo)

(Galera vocês se lembram da Lauana no começo da fic né.)

-e por que você não me avisou,que ela estava querendo mandar na minha empresa?ela não e nada minha,oque ela mandou vocês fazerem?

Cardoso-eu não falei nada pra senhora,por que a senhora falou que não queria ser incomodado na sua viajem com sua filha.e ela queria mexer mais na parte financeira da empresa,mais como todos nós sabiá,que a senhora nem e casada com ela,e muito menos alguma coisa dela, a gente sempre dava um jeito de enrolar ela.

-que filha da puta(bato na mesa,super estressada)se ela ligar de novo me avisa,vou coloca essa garota no devido lugar dela,pode sair .(Falo e ela sai da minha sala)

Maih-humm... mamã(ela acorda né preocupando,e estranhando onde está)

-mamãe tá aqui vida,vem cá (chamo ela com a mão)

Ela levanta quase caindo por causa do sono,e vem ate mim,e senta no me colo,com as pernas de cada lado do meu corpo.

Maih-pepeito(ela puxa minha blusa)

-ce num cansa de peito não?a senhorita veio o caminha quase todo no peito (falo e vou abrindo, cinco botões da minha blusa)

Maih- Naum,e mutu totoso(ela fala e abocanhar meu peito)

Pego a fralda dela,que estava em cima da mesa e coloco no peito para tampa, enquanto ela mama,eu fico assinando os papéis que a cardoso trouxe.

Alguns minutos depois,maih ainda está no peito,eu ja tentei tirar mais ela não soltou,tive que trocar ela de peito,por que ja estava doendo.

Maih-tabou(fala saindo do peito)

-ate que fim né (ajeita meu sutiã,deixo a blusa aberta,e limpo a boca da maih)

Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora