Enquando a maih dorme,a Marília posta uma toto da maih no Instagram (gente a Marília e bem famosa em todas as redes sociais)
Amor da vida da mamãe
Você é muito especial, é um presentinho abençoado por Deus!
Te amo demais, princesinha!
Legenda 👆
Depois que a Marília posta ela coloca os travesseiros ao redor da maih e sai do quarto
João-o fiona branca?(fala com a lila)
Marília-que que é burro(ela deita no sofá e coloca a cabeça no colo da Rurt)
João-vamod pra balada?
Marília- não quero não,tô muito bem em casa(ela estava fazendo carinho na mão da Rurt que está em seu cabelo )
João-ai Marília para de ser velha,e só uma balada
Marília-quem vai ir pra essa bala?
João-eu,Iolanda, Henrique,Gustavo e a namorada dele
Marília-ate mais tarde eu penso se vou,agora coloca um filme de terror aí
João-a não Marília(ele tinha medo kkkkkkkkk)
Marília-para de ser medroso,um homem desse tamanho com medo de um filme de terror,me dá esse controle aqui (ela pega o controle da mão dele) mãe?
Rurt-oi vida(ela estava fazendo cafuné na lila)
Marília-faz brigadeiro pra mim(ela olha pra Rurt)
João-eu também quero (ele está todo desajeitado no outro sofá)
Rurt-faço meus amores (ela levanta e vai pra cozinha)
Marília coloca o filme,não demora muito a Rurt volta com o brigadeiro,elas ficam lá vendo o filme,e o João morrendo de medo
....Algumas horas depois
Maiara-mamãe mamãe (ela chama a Marília chorando da cama)
Marília-minha beby acordou(ela sobe correndo pro quarto)oii minha vida, mamãe tá aqui(ela pega a maih)
Maiara-medu mamãe (ela abraça a lila forte e chorando ainda)
Marília-mamãe tá aqui Meu amor,nada vai acontecer tá bom?toma águinha(ela coloca a mamadeira com água na boca da maih)
Maiara bebe água e fica mais calma
Marília-vamos esquece o que aconteceu hoje tá bom vida, não precisa ficar lembrando disso o vovô já resolveu(ela beija a bochecha da maih e senta na cama com ela)
Maiara-Tum forminha mamãe (ela deita a cabeça no peito da lila)
Marília-vamo ir ver se a vovó já fez o almoço (ela vai parar cozinha com maih) mãe o almoço ja esta pronto?sua neta acordou com fome
Rurt-está sim filha,eu já coloquei o de vocês (ela ja estava senta almoçando)
Marília coloca a maih sentada na cadeirinha dela e santa de frente pra ela
Maiara-tade o vovô ?
Rurt-o vovô deu uma saída daqui a pouco ele está ai(fala e toma um pouco do suco dela)
João-ninguém me chama pra almoçar né (fala chegando na cozinha)
Rurt-você estava que nem um bobão no celular com a Iolanda kkkkkkkk,eu preferi nem incomodar
João-o mãe (ele repreende a Rurt)e ae Marília já decidiu se vai ir ?
Marília-eu vou, preciso aproveitar um pouco (ala e toma um pouco de suco)
Maiara-vai pá ondi mamãe
Marília-eu vou sair com o seu tio filha,e você vai ficar com a vovó (ela limpa a boca da maih)
Maiara-quelo ir tum voxê mamãe (ela estica os braços pra lila pegar ela)
Marília-filha aonde a mamãe vai ir com o titio não pode levar criança(ela pega a maih e coloca ela sentada no colo)
Rurt-você vai ficar com a vovó vida,aí a gente vai fazer a noite das garotas as suas primas também vai vim pra cá,oque você acha?(ela faz carinho nos cabelos ruivos da maih)
Maiara-tá bum vovó(ela fala animada)
Se passa algumas horas e já estava perto da lila ir se arrumar,marilia esta no quarto escolhendo a roupa
Maiara-quelo pepeito mamãe (fala entrando no quarto)
Marília-que oque filha?(como ela está a no closet ela não tinha entendido oque a maih falou)
Maiara-pepeito mamãe (ela estica os braços pra lila)
Marília-você quer peito amorinha da mamãe (ela pega a maih e senta na cama e encosta as costas na cabeceira da cama)toma
Maiara começa a mamar um pouco forte
Marília-aí filha devagar mamãe (ela tira o peito da boca da maih por que está doendo)
Maiara-mamãe pepeituu(fala brava)
Marília-calma criatura,cê tá com raiva da mamãe?
Maiara-xim,que pepeituuuu, vovóoo(ela estava com ciúmes por que a lila ia sair sem ela kkkkkk)
Rurt-que foi vida(ela entra no quarto)
Maiara-a mamãe num que da pepeitu pá maih(fala fazendo um biquinho pra chorar)
Rurt-oh vovó,por que você num que dar peito pra ela filha(ela faz carinho cabelo da maih)
Marília-eu estava dando peito pra ela,só que ela começou a mamar um pouco forte,e ela esta brava por que eu vou sair
Maiara-quelo voxê vovó (ela estica os braços pra Rurt)
Rurt-oh vida num fica assim não,sua mamãe só vai sair com seu tio,e a gente vai aproveitar muito aqui com suas priminhas,a gnete vai comer várias besteiras
Maiara-tá bum vovó(ela dar um sorriso pra Rurt)
Marília-agora vem mamar (ela tenta pega a maih)
Maiara-num quelo masi, a senhola tilou o pepeito da maih
Marília-o vida foi por que você mamou um pouco forte vida,vem a eu não vou mais tirar o seu tete de você não (ela pega a maih e deita ela no colo dela e coloca o peito na boca dela) devagarinho ta bom mamãe
Maiara concorda balançando a cabeça
Rurt-filha eu vou ir lá pra baixo tá,as suas primas ja chegaram (ela vai pra sala)
Marília-a mamãe não vai chegar tarde não ta bom beby(ela dar um beijo na testa da maih)
Maiara-mamãe tondo voxê vim tás latinho pá eu(fala abafado por que estava com o peito na boca)
Marília-a mamãe vai trazer um lanchinho pra você minha neném bravinha
Maiara acaba dormindo no peito,Marília coloca ela na cama e vai tomar banho e se arrumar
......Gente vocês querem que a Marília tenha um namorado?(um "pai" para Maiara)
Ou
Querendo que ela seja mãe solteira?
Se bem que eu acho quela não precisa se relacionar né?ela está tão bem sozinha com a maihE aí você querem?ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha