Marília estava assim
João-oh Marília vamos logo(ele entra falando alto no quarto)
Marília-oh satanás da pra você falar baixo que você vai acordar a menina (ela dá um tapa no braço dele)
João-ai desculpa eu não sabia que ela estava dormindo,já está pronta madame?(ele dar um beijo na cabeça da maih)
Marília-estou vamos logo antes que você acorda a menina (ela pega a bolsa dela e vai dar um beijo na bochecha da maih) te amo minha pequena
Eles desce pra sala
Rurt-cadê a maih filha?
Marília-ela mamou e acabou dormindo, depois a senhora acorda ela pra jantar tá bom, beijo te amo(ela dar um selinho na Rurt)
Rurt-tá bom filha, também te amo(ela retribuiu o selinho da lila)
João-vamos logo Marília, tchau mãe te amo(ele dar um beijo na testa da Rurt e sai puxando a lila pro carro)
Marília-oii cunhada(fala entrando no carro)
Iolanda-oii cunha, mó o Henrique falou que já pode passa pra buscar ele que ela ja esta pronto
João-tá bom amor(ele da a partida)
Não demora muito eles chegam na casa do Henrique,ele já estava esperando no portão
Henrique-boa noite galeras,oii Marília (ela aperta a mão dela)
Marília -oi Henrique tudo bem?
Henrique-sim
Não demora muito eles chegam na balada,o Gustavo e a namorada já estavam lá esperando eles
João-vamos entra galera?o Gustavo já está lá dentro (fala de mãos dadas com Iolanda)
Henrique-vamos tropa(vai andando na frente)
Eles entra pra balada
João- irmã aquela ali num e a doida da Maraísa?(ela aponta)
Marília-e ela sim,vou ir lá falar com ela,vai pedindo as bebidas aí(ela vai falar com a isa)buuu
Maraisa-ai que susto porra,tá fazendo oque aqui? resolveu sair da toca?(ela abraça a lila)
Marília-o João me chamou pra vim,oii Luísa(ela retribui o abraço da isa e abraça a Luísa)
Luísa-oii lila(ela retribui o abraço)
Marília- vocês estão aqui sozinhas?
Maraisa-sim(fala e bebe um pouco do drink com álcool)
Marília-vamos ali pra mesa que está meu irmão a namorada dele e os meninos(fala puxando a isa)
Maraisa-o Marília você vai me derrubar peste(ela estava sendo puxada pela lila,Luísa estava indo atrás delas)
Marília-gente a Maraísa vocês já conhecem né,essa daqui e a Luísa namora dela(ela apreseta a luisa e senta pra beber)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha