capitulo 21

619 35 3
                                    

Depois do almoço,elas foram pra sala ver filme, almira também estava com elas

Maiara-mamãe soninho(ela coça o olho)

Marília-quer peito?(Maiara assenti,ela coloca o peito na boca dela)

Depois de um tempo Maiara dormiu,Marília subiu pro quarto pra dormir com ela,Almira foi pro quarto de hóspede dormir também

Horas depois quando Marília acorda ela não ver a Maiara na cama,e a porta do quarto aberta,ela levanta e chama a Maiara no corredor

Marília-filhaa

Maiara-to ati na sala mamãe (ela grita lá de baixo)

Marília descer Maiara está  sentada no tapete dela com os brinquedos

Marília-acordou muito tempo princesa?(ela senta no sofá e faz carinho nos cabelos da Maiara)

Maiara-Naum mamãe atodei quasi adola,ceci pedou meu tapetinho e meus binquedos pa eu binca(ela olha pra Marília)

Marília-ata,tá com fome(ela levanta)

Maiara-Naum maise eu telo moango,a almila tá lá na tuzinha (ela levanta e vai com a Marília pra cozinha)

Marília-filha você quer que a mamãe faça um milk shake de morango pra  você?(ela coloca a Maiara sentada no balcão da cozinha)

Maiara-xim mamãe (ela fica olhando a Marília pegar os ingredientes)

Almira-quer ajuda Marília (ela estava sentada na mesa da cozinha)

Marília-quero sim almira,corta os morangos pra mim(ela entrega os morangos pra ela)

Almira corta os morangos pra Marília e ajuda ela a fazer o milk shake

Marília-filha vai lá no quarto e pega sua mamadeila,ela está lá no criado mudo(ela desce a Maiara do balcão,e ela vai correndo)sem correr Maiara(ela grita)

Maiara sobe as escadas devagar e rindo,ela pega a mamadeira e descer

Maiara-ati mamãe (ela entrega a mamadeira pra Marília)

Marília-obrigada filha(ela pega a mamadeira e coloca o milk shake da Maiara)toma filha

Maiara bebê tudo, Marília tinha feito bastante,então ela e almira também bebe

A campainha toca e a Marília vai abrir a porta

Maraísa-oiii amiga(ela abraça a Marília)

Marília-olha quem e vivo sempre aparece ne kkkkk,oii amiga(ela retribuiu o abraço da Maraísa) entra

Maraísa entra e a Maiara vai correndo pro colo dela

Maiara-titiaaaaaaaaa(ela pula no colo da Maraísa)

Maraisa-minha princesa(ela pega a Maiara no colo e gira com ela)

Marília-não girar com ela não doida ela acabou de mama uma mamadeira cheia de milk shake de morango (ela dá um tapa no braço da Maraísa)

Maraisa-ai Marília seu tapa dói(Maiara faz carinho no braço dela)

Maiara-mamãe num podi bater na titia Naum(fala fazendo carinho no braço da Maraísa)

Marília-filha para de defender ela(ela pega a Maiara e faz cosquinha nela)

Maiara-tostinha Naum mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Almira chega na sala

Maraísa-quem e ela,mais uma empregada Marília?kkkkk

Marília-não Maraísa ela não e minha empregada,Almira essa e a Maraísa minha amiga,amiga não né minha irmã kkkk,e Maraísa essa e a Almira ela era mãe da Maiara(fala olhando pra Maraísa)

Maraisa-e oque ela está fazendo aqui?

Marília-filha vai lá pedir pra cecília coloca Milk shake pra tia Maraísa (ela coloca a Maiara no chão e ela vai pra cozinha) então a Almira está aqui por que ela fugiu da casa onde ela morava com o pai da Maiara,ele a agredia e ameaçava ela e etc...aí agora ela está aqui estou dando um voto de confiança nela

Maraisa-passada boy,(faz cara de chocada)

Maiara-ati titia(ela entra o copo pra Maraísa)

Maraisa-obrigada vida(ela dá um beijo na bochecha dela)

Maiara-titia eu biguei na estola(ela estava sentada no colo da Marília)

Maraisa- você brigando?alguem mexeu com você né? você não e disso

Maiara- xim a menina tatou cuco em mim,aí eu tatei nela também,e deposi ela dateu no meu baço e eu modi ela

Maraísa-esta certíssima minha pequena, da próxima vez você puxa o cabelo dela taca ela no chão e soca a cara dela(ela recebe um tapa da Marília,e Maiara e almira rir)

Marília-para de falar essas coisas pra ela,ela não vai fazer isso né filha?(Maiara ainda estava no colo dela)

Maiara-naum mamãe num vou maise faze ixo kkkk(ela rir da cara da Maraísa)

Maraísa-porr....(ela leva outro tapa kkkkkk)eu vou sair de perto de você,toda hora um tapa vey,vou fala pra tia Rurt que você esta muito agressiva comigo(fala fazendo drama)

Marília-claro você ia xingar na frente da menina e ainda mandou ela bate,puxa o cabelo da menina,taca ela no chão e soca a cara da menina,isso e coisa que se ensina pra uma criança?

Maraisa-tias são pra essas coisas né kkkkkk(fala ditada toda folgada na poltrona da sala)

Maiara-mamãe toloca filme(ela estava em pé no sofá mexendo no cabelo da Marília, Marília estava segurando ela)

Marília-mamãe vai colocar minha princesa,Maraísa se a direita que você vai cair dessa poltrona (maiara esta toda desajeitada na poltrona)

Almira-eu vou ir fazer pipoca pra gente(ela levanta e vai pra cozinha)

Maraísa se ajeita na poltrona,e Almira faz pipoca e senta na outra poltrona,e Marília está deitada no sofá com a Maiara sentada em cima dela,ela fica lá vendo filme

Minha baby Onde histórias criam vida. Descubra agora