Marília👇
Depois que a maih mama,coloco ela no chão,e vou pegar minha bolsa e a mochila que eu coloquei algumas coisas pra maih
Isa-vamos mana?(Fala entrando no meu quarto de novo)
-vamos sim,leva a bolsa da maih pra mim por favor (entrego a bolsa a ela,e ela vai descendo,pego a maih que está com meu celular jogando e desço com ela no colo,a isa abre a porta pra mim e eu saio com a maih,entro no carro e sento no banco do passageiro,e a maih no meu colo,Maraísa tranca a porta e logo vem pro carro,ela vai dirigindo até a casa da minha mãe)
Não demorou muito e chegamos
-não vai sair do carro pra falar com a mãe não?(Falo saindo do carro com a maih,e a isa ficou no carro)
Isa-estou com preguiça kkkkk
-ela vai vim puxa seus cabelos kkkkk(falo e pego a bolsa da maih e toco a campainha da casa da minha mãe,não demorou muito e ela abriu a porta toda arrumada)nossa que gata,vai pra onde?
Rurt-vai numa festa da igreja e vou levar a maih comigo lógico,oii bebê e vovó como está linda(a maih está jogando no meu celular ainda e nem ouviu a minha mãe falar com ela)
-ei filha,olha sua vó falando com você (tiro o celular da mão dela,e ela olha pra minha mãe com um sorrisão)
Maih- vovózinhaaa(ela estica os braços pra minha mãe pegar ela)bença
Rurt- minha vida,deus te abençoe meu amor,vai dormir aqui hoje filha?
-eu acho que sim mãe,bom deixa eu ir que a isa está me esperando no carro.
Maih- vai pá ondi mamãe (eu esqueci de falar pra ela que eu ia sair)
-a mamãe vai sair com a titia isa,não vou chegar tarde.
Maih- hummm(ela faz biquinho pra chorar)
-ei não precisa chorar,você vai sair com a vovó vida,a mamãe só vai sair com a titia isa,a mamãe vai volta(pego ela do colo da minha mãe)
Maih- pometi Naum demola?(Fala com as duas mãozinhas no meu rosto)
-sim mamãe promete(dou um selinho nela e a entrego pra minha mãe)vou lá mãe bença
Rurt- Deus te abençoe filha,cadê a Maraísa que não veio falar comigo?
-ta lá no carro acho que ela não quer que a senhora veja a roupa que ela está
Rurt- OH MARAISA VEM AQUI AGORA(ela tampa os ouvidos da maih e grita a isa)
Demorou um pouco e ela isa veio até a gente
Rurt- que roupa e essa MARAISAAA
Look da isa
Isa- ue mãe um vestido normal
Rurt- normal Maraísa?vai colocar um short agoraaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha baby
FanfictionMarília+Maiara=infantilismo Nessa fic a Marília e a Maiara são só mãe e filha