Narrador
O dia raiou na residência Freire.
Raios de sol entravam vagarosamente pelas frestas das janelas e das portas, anunciando que era uma belíssima manhã de quarta-feira. O alarme vibrou de modo incessante próximo ao ouvido da artista, fazendo ela soltar alguns resmungos e virar preguiçosamente o corpo na cama. Juliette tateou os lençóis em busca do culpado por findar suas preciosas e sagradas horas de sono.
— Pronto, fique calado. — Ela resmungou desativando o alarme.
Voltou a dormir como se nada tivesse acontecido.
Até que ele tocou outra vez.
— Porra! Eu já acordei, satisfeito? — Esbravejou, sentando de uma vez na cama de casal. Juliette coçou os olhos, tinha acabado de ter uma péssima noite de sono.
Uma semana se passou desde que ela reencontrou Sarah.
E apesar disso, ainda era um assunto que ela definitivamente não queria se aprofundar. Permaneceu em silêncio durante uma semana inteira, seu humor estava catastrófico e ela culpava sua TPM, mesmo sabendo que não era bem assim. Rallyson tentou tocar no assunto, sua família repetia várias vezes as notícias que sites sensacionalistas publicaram, tais como:LA VUELTA DE LOS MORTOS! Ex-BBB Sarah Andrade reaparece após CINCO ANOS na festa do amigo, Gil do Vigor.
ANTES BARBIE GIRL, AGORA PEREIRÃO? Ex-BBB Sarah Andrade assume affair com Priscilla Chacón, atriz de cinema de Nova York. Afinal, SARIETTE era real?
FAMÍLIA BBB21? Entenda como a volta de Sarah Andrade repercutiu entre os ex-bbbs do Big Brother Brasil 21.
RUMORES: SARAH ANDRADE ESTÁ NAMORANDO UMA MULHER? Leia mais aqui.
Porém, Juliette nem comentava, nem respondia, nem postava. Seu silêncio era estagnante e preocupante. Nem mesmo ela sabia o que achava da situação, ela só sabia sentir.
— Preciso começar a me arrumar. — Resmungou, levantando rapidamente.
— Juli? — Rallyson bateu na porta do seu quarto — Acordou, piranha?
— Já. — Retrucou, pegando a toalha jogada na cadeira.
— Tá bom. Estou te esperando lá embaixo.
Ela não respondeu, aliás, preferia não responder a ninguém.
Do closet, retirou um vestido amassado, que usaria para o seu compromisso hoje. Juliette bufou e saiu do quarto com a peça. Não tinha tempo para passar e era por isso que ela tinha contratado pessoas para salvá-la.— Ana. — Chamou e automaticamente recebeu o olhar da moça que lhe socorria em 90% dos seus compromissos pessoais e profissionais — Pode passar pra mim? Eu não vou ter tempo.
— Claro, dona Juli. Me dê aqui! Passo em um instante.
— Obrigada. — Retrucou fraco, voltando para o quarto.
— Odeio ver essa menina assim. — Ana, a mulher de cabelo chanel comentou após ver sua patroa sumir da cozinha. — Ela gosta muito da dona Sarah pra ter ficado tão afetada, né?
— Gosta, Ana. Só não admite! — Rallyson bufou, negando com a cabeça — E nem vai admitir, pelo visto.
— Mas foi uma sacanagem tremenda, né? Ela some e volta assim, do nada? Dona Juli ligou muito pra ela, achou que estava morta, quase teve um treco aí e ela lá... Em Nova York, não é isso?
— É, Ana. Foi isso sim. — Débora se sentou à mesa, servindo-se do café fresco — Sinceramente, não sei porque ela se afeta tanto. Acabou, né? Todo mundo seguiu suas vidas e pelo o que lembro, era claro o quanto ela não queria manter proximidade com a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable | Sariette
ФанфикCinco anos se passaram desde o sumiço inexplicável da ex-bbb Sarah Andrade. Os jornais apontavam sua morte, a mídia defendia um desaparecimento incomum. Porém, em uma noite atípica, ela retorna para o seio brasileiro. Apenas uma pessoa - a qual ela...