— Rally, logo.
— Calma, Juliette. Santo Deus!
A morena estava visivelmente impaciente.
Era um sábado ensolarado e com poucas nuvens no céu. A brisa que colidia com seus corpos era suave e fresca, esvoaçando os cabelos soltos de cada um. No entanto, não era um sábado qualquer.
Era um sábado de ensaio.
Após selar um acordo com a A.R.C | JEWELRY, Juliette deu o seu sim para tudo o que estava proposto. E isso incluía alguns ensaios que precisam anteceder o grande lançamento da nova coleção de jóias. Além das provas de roupas, testes de maquiagem, fotografias para capas de revistas e principalmente, participar do grande documentário para a nova coleção.
Corre boatos que o mesmo seria documentado e liberado na plataforma da Netflix. Mas se isso aconteceria mesmo, Juliette já não podia dizer.
— JÁ VAI! — Lara gritou e a morena revirou os olhos.
— Meu Deus, que demora. Se eu soubesse que era meia noite...
Quando ela ia chamar pela vigésima vez, Lara e Rallyson atravessaram a porta. O homem tinha mochilas nas mãos, com exceção de Lara, que tinha uma câmera pendurada no pescoço e uma pasta na mão esquerda.
— Pressa da gota serena. — A mais alta reclamou, jogando a pasta no banco de trás — Cadê meu abraço?
— Não seja chata, Lara. — Resmungou, afundando o rosto na curvatura do seu pescoço. — Estava com saudades, meu amor.
— Eu sei, pequena.
Lara passou o braço por suas costas e apertou o corpo junto ao seu, deixando beijos na cabeleira castanha. Por ter chegado mais de uma da manhã, a paraibana não quis incomodar a amiga, que estava dormindo tão bem em seu quarto. Passou direto por ele e se aconchegou no quarto de hóspedes, aguardando pela manhã que viria.
— Que bonitinho, nem parece que estava enchendo o saco pra gente ir logo. — Rallyson resmungou — Vamos ou não?
— Que demora da gota, homem. Estavam fazendo o quê? — Juliette se desvencilhou, fazendo uma careta.
— Maquiagem, amor. Achou que eu ia assim, feio e decadente? Nem pensar. — Ele estalou a língua, passando o cinto de segurança pelo seu corpo — Você está lindíssima, inclusive.
— E ansiosa. — Bufou, balançando o pé de forma nervosa — Olha, sente. — Ela encostou os dedos no antebraço do amigo. Estavam gélidos como o inverno.
— Você vai arrasar, Ju. Será que mais modelos estarão lá?
Ela deu de ombros.
— Não faço a menor ideia. — Juliette silenciou por um instante, mordendo os lábios — Deus, e se eles não gostarem de mim?
— Olha, você para com essa ansiedade. A pergunta certa é: quem não gosta de você? — Lara se virou para encará-la — Amor, você sempre será amada, sempre, sempre.
Você sempre será amada, sempre, sempre.
Aquelas palavras ecoaram na cabeça da artista. Recordou-se imediatamente do discurso que Tiago fez no último dia do BBB21. Recordou de quando viu a sua imensidão de fãs, o amor e a adoração escancarado, os olhos brilhantes e como todos, absolutamente todos, adorariam abraçá-la, tocá-la, ter um tempo a sós com ela. Sua mente girou, girou, girou, caindo novamente naquela que odiava recordar ao menos, uma vez, em todos os dias do calendário.— Como você está? — A voz de Lara inundou seus ouvidos. Ela tinha os olhos de jabuticaba atentos na mais baixa — Em relação a Sarah.
— Não quero falar sobre isso. — Cruzou os braços emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable | Sariette
Fiksi PenggemarCinco anos se passaram desde o sumiço inexplicável da ex-bbb Sarah Andrade. Os jornais apontavam sua morte, a mídia defendia um desaparecimento incomum. Porém, em uma noite atípica, ela retorna para o seio brasileiro. Apenas uma pessoa - a qual ela...