Gente, que massa saber que vocês estão gostando da fic. Até porque, sariette só vive aqui mesmo! Hahaha.
Só um adendo: a Priscilla que cito foi inspirada na Priscila Buiar e o Pietro, foi inspirado no Serhat Sengul.
Recordando que não tenho comprometimento algum com a vida real. Tudo é fictício. Logo, boa leitura, galerinha! Esse capítulo não é fácil.
____________________________________________
— Mon cher, estou preocupado. Nosso desfile de lançamento foi um arraso digno de deuses! Por que não consigo encontrar um sorriso verdadeiro em seus lábios?
Sarah puxou o ar e negou com a cabeça, tomando um gole do whisky que dividia com Pietro em sua suíte. Ela não estava mais com os trajes do evento, nem mesmo ele, quiçá Priscilla que ainda buscava uma vestimenta adequada com o seu estilista americano.
— Pensei que seria mais fácil.
Pietro encarou seu olhar e processando arduamente aquelas palavras, a ponto de esmiuçar e separar letras de emoções, ele colocou o copo em cima da mesa do centro e pulou para o sofá em que a amiga estava. Sua mão tocou suavemente no joelho dela, como sempre fazia quando estava prestes a dar um conselho.
— Caroline, me perdoe. J'ai fait une erreur.
Sarah encarou seus olhos e um vinco se formou na testa da morena. Ela o analisava gradativamente, numa tentativa de deduzir o quê diabos Pietro Raphael havia feito.
— Cometeu um erro? — Perguntou novamente, recebendo um lento aceno — Quê erro, Raphael?
— Ela é uma mulher incrível e eu acabei gostando muitíssimo de sua companhia. Je devrais la détester. Mas não consegui, me perdoe.
Sarah cobrou a mão do homem com a sua e apertou suavemente, dando-lhe um sorriso reconfortante.
— Bem vindo ao clube.
Eles riram juntos e negaram com a cabeça, tomando mais um gole do líquido.
— Ela deve estar querendo me matar agora. Não só ela, os amigos devem estar propondo um complô de vingança contra mim.
— Mas não foi sua culpa, mon cher. Você tentou evitar.
— Tentei evitar o inevitável. — Sarah descruzou suas pernas, desabotoando um botão do terno preto — Mostrei dezenas de pessoas para ela e mesmo assim, Priscilla ainda quis a pessoa que eu menos desejei colocar nessa saia justa.
— Realmente. — Pietro sorriu — Tentei fazer a cabeça da sua adorável noiva, mas, quelle disgrâce, mon cher. Você tem uma péssima sorte em relação a ela.
— É, eu sei. Ela deveria ser um pouco menos fã, oui?
— Concordo. Mas, fazer o quê? Já foi! Ela está sendo deveras aclamada nas redes sociais, muito mais do que é. Apesar de tuas desavenças, mon cher, tomamos a decisão correta de colocá-la.
— Será que eu poderia ver? — Sarah lançou um olhar pidão — Como estão as coisas nas redes.
— Oh! Oui, claro.
Pietro retirou o celular do terno púrpura e abriu no twitter, cruzando bem suas pernas ao se aproximar da amiga. Ele entregou livremente o celular para ela, que logo rolou rapidamente pelas notícias.
— Eu dei uma olhada antes de vir aqui. — Confessou, encarando Caroline — Você me disse que ela não sentia nada por você além de muita mágoa e raiva, oui?
— Agora, ainda mais acentuado.
— Je ne pense pas.
— E o que te fez mudar de ideia para não achar isso, Rapha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irreplaceable | Sariette
FanfictionCinco anos se passaram desde o sumiço inexplicável da ex-bbb Sarah Andrade. Os jornais apontavam sua morte, a mídia defendia um desaparecimento incomum. Porém, em uma noite atípica, ela retorna para o seio brasileiro. Apenas uma pessoa - a qual ela...