Irreplaceable

1K 98 110
                                    


Reta final! Aproveitem.

____________________________________________

Como estou?

Sarah ergueu o olhar para observar melhor a sua namorada que no exato momento, deu uma leve girada para mostrar seu look. Seus olhos esverdeados desceram lentamente pelo corpo bem definido da sua mulher naquele macacão brilhoso, de mangas curtas. Estava linda, deslumbrante, perfeita.

— Você é a mulher mais bonita que eu já vi. — Retrucou sem medir ou se importar com quem estava aos arredores — Está linda.

Juliette soltou um sorriso bobo e se conteve para não agarrá-la ali mesmo e beijar seus lábios. Ninguém da sua equipe, fora Rallyson e Lara, sabia do pedido oficial de namoro que rolou na residência Freire no dia anterior. Juliette queria segurar a informação até o momento clímax do seu show, que a pediria em namoro na frente de todos.

— Você também está linda e poderosa hoje. — Comentou, sentando ao seu lado.

Ambas estavam no camarim.
Juliette tinha ensaiado durante todo o dia e agora, finalizava os últimos detalhes da maquiagem e do cabelo, para enfim, subir ao palco e realizar o seu show. Ela tocou suavemente na coxa de Sarah e lhe ofereceu um sorriso sincero, além de reconfortante. Sarah usava um vestido preto de botões. Suas mangas estavam arregaçadas categoricamente. Usava um salto da mesma cor nos pés e um cinto, marcando sua cintura fina.

— Vi a multidão lá fora. — A empresária virou um pouco, apenas para colocar delicadamente a mecha do cabelo castanho por detrás da orelha de sua namorada — Estou tão orgulhosa de você.

— Não vai me fazer chorar, vai?

— Estou falando sério. Eu tenho muito orgulho de tudo relacionado a sua vida, linda. Quem diria que aquela paraibana tão tagarela ganhou o mundo inteiro com tanta humildade, não é? Cinco anos depois e ainda é a mesma coisa. — Ela deslizou o dedo pelo nariz afilado, arrancando um sorriso da menor — Ver você brilhar assim é como ganhar aqueles um milhão no programa.

A cantora desistiu de olhá-la e corar com suas palavras. Uniu seus corpos em um abraço apertado e deixou um beijo estalado na curva do pescoço pálido, fechando os olhos enquanto sentia seus afagos.

— Obrigada por estar aqui. — Murmurou contra sua pele — Não apenas aqui, no show. Mas em mim, comigo, todos os dias.

— Sempre vou estar. Lembra da promessa? Amá-la, respeitá-la e sobretudo, cuidar de você todos os dias da minha vida.

— Lembro e lembrarei todos os dias. — Ela se afastou um pouco, tocando na mandíbula do seu amor — E prometo amá-la, respeitá-la e cuidar de você todos os dias da minha vida também.

— Você já faz isso e nem sabe, Ju.

— Queria tanto te beijar agora, tanto.

— E o que te impede? — Sarah se aproximou mais um pouco, olhando dos seus olhos, para a boca da namorada.

— Juliette, hora de entrar no palco. — A voz de Rallyson ecoou.

— Rallyson me impede. — Elas riram juntas, se separando por um instante — Fica ali, tá bom? Quero que você me veja.

— Meus olhos estarão somente em você, linda. Vai lá e brilha pra mim, minha estrelinha.

— Te amo. — Sussurrou, levantando-se rapidamente — Não esquece de estar lá.

Sarah negou com a cabeça, levantando em seguida.
A empresária seguiu Lara e esbarrou com Pietro no caminho, ficando altamente surpresa por vê-lo. Aliás, ele não tinha comunicado que também iria ao show, nem que estava no Brasil. Foi posta uma mesa para dois próximo ao palco, onde ninguém os veria - até porque essa não era a intenção - e serviram champanhe e petiscos, por ordens da própria cantora. Sarah brechava vez ou outra, constatando que muita gente famosa ocupava aquelas cadeiras. Reconheceu de longe Camila, João, Thais, Gilberto, Bianca e até mesmo, os amigos paraibanos da morena. Era como um dejavu. Recordava da primeira vez que pisou naquele lugar, ainda comprometida com Priscila e totalmente alheia à Juliette. Recordou do abraço demorado no fim do espetáculo, abraço esse que mudou tudo. Ela suspirou, agora retornava como namorada de uma artista incomensurável.

Irreplaceable | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora