Os dias aqui na Coreia tem sido agitados, além dos treinos, eu comecei a trabalhar na HIBE, sim aqui mesmo, sou Staff da Hanni do New Jeans, meu pai não ficou muito feliz com isso, mas eu não posso viver eternamente sendo sustentada por ele, então aqui estou eu, correndo pelos corredores da empresa, por que a Hanni desmaiou de tanta fome, essa garota não come. Conhecendo melhor as meninas, me preocupa o fato delas não se alimentarem direito, a pressão sobre elas é muito grande, vou fazer o meu melhor para ajudar ela.
Saio do elevador correndo sem olhar se tinha alguém vindo e esbarro em alguém, acabo derrubando o copo de ice americano no rapaz, sua camisa branca está encharcada.
X - Caramba garota, você não olha por onde anda não é?
- Me desculpa, me desculpa mesmo, eu não vi você vindo. Me desculpa.
X - O que foi Scoups? Tá tudo bem?
Quando ouvi o nome Scoups, meu mundo parou, não acredito que esse era o jeito que eu iria conhecer ele. Levanto a cabeça e vejo seu rosto, a outra pessoa que chegou é o Dino.
Scoups - Essa garota que não olha por onde anda e agora tô todo sujo de café.
Dino - E ficou bravinho foi? Tenho certeza que foi um acidente, não é moça?
- Sim, foi sim. Eu sinto muito.
Dino - Sn? Sn Lopes?
- Oi, sou eu mesmo.
Scoups - Você conhece a desastrada?
Dino - Claro que sim, é a filha do Sr. Lopes nosso produtor.
- Me desculpa novamente, não foi minha intenção.
Dino - Relaxa Sn, não fica nervosa o Scoups não morde, vai lá fazer o que você tinha que fazer.
- Com licença e desculpa mais uma vez.
Não espero eles falarem mais nada, além da vergonha eu preciso levar a comida pra Hanni. Depois de terminar meu trabalho vou pra casa, meu pai está sentado no sofá de cara fechada.
- Oi papai, pelo visto você já tá sabendo o que aconteceu né.
Pai - Claro que estou, o Scoups ficou revoltado com você filha, como pôde ser tão desastrada?
- Desculpa pai, eu saí correndo do elevador e não vi ele bem na frente.
Pai - Tudo bem, o Dino conversou com ele e ele não fez queixa de você.
- Nossa, pra que tudo isso? Foi só café e gelado ainda por cima.
Pai - Tenha mais cuidado tá, não vamos nos prejudicar na empresa.
- Tá papai, desculpa. Eu vou tomar um banho e ir para o treino.
Cara fala sério, por que esse exagero, por causa de um banho de café, depois da reação dele nunca vou ter coragem de comentar que ele é o meu favorito, fiquei um pouco decepcionada, mas vou imaginar que ele não estava tendo um bom dia e eu só piorei, por isso reagiu daquele jeito. Já devidamente vestida pego o carro e vou para o treino.
Treinador - Oi gente, vamos começar nosso treino? Hoje temos um aluno novo, ele já treina, mas veio de outra academia, por favor tratem ele como um aluno comum certo?
Todos - Sim treinador.
Treinador - Pode vir Seung Cheol.
Foi aqui que meu queixo foi ao chão, não acredito que ele vai mesmo treinar aqui, só pode ser um sonho ou um pesadelo, vi algumas meninas mais novas eufóricas por causa dele, mas eu permaneci quieta, só por fora, por dentro estava tão eufórica quanto elas.
Scoups - Olá a todos, é um prazer conhecê-los, me chamo Choi Seung Cheol, mas podem me chamar de Scoups.
Treinador - Seja bem vindo! Sn, você vai fazer dupla com ele hoje, já que tem a mesma cor da faixa.
- Eu? Mas não seria melhor outra pessoa?
Treinador - Não. Vai ser você mesmo.
- Ok treinador.
Ele me olha confuso, estou envergonhada, mas vou me aproximando dele e o cumprimento.
- Muito prazer sou Sn Lopes.
Scoups - Lopes? A desastrada? Não acredito que você desastrada desse jeito, é faixa preta.
- Eu não sou desastrada, foi um acidente. Da pra parar de me chamar assim?
Scoups - Ok desastrada.
Reviro os olhos pra ele que acha graça e sorri, e que sorriso, meu Deus, não tô acreditando ainda que vamos treinar juntos. E assim é, em poucos movimentos ele sempre me derruba, eu já derrubei caras maiores que ele, mas estou nervosa, afinal de contas ele é o Scoups.
Scoups - Parece que você não é tão boa assim desastrada.
Não respondo a provocação dele, sempre aprendi a usar a força do oponente a meu favor, é isso que vou fazer agora, o seguro e em um único movimento o derrubo ficando por cima dele, com meu joelho em sua coxa.
- O que você disse?
Ele me encara profundamente, e eu devo ter ficado vermelha por que sinto todo meu rosto queimar, me levanto rapidamente e continuamos treinando, alguma coisa mudou depois que eu derrubei ele, parece que agora ele me respeita. Passamos pouco mais de 1 hora treinando, no final do treino me despeço de todos e sigo para o estacionamento.
Scoups - Aí desastrada.
- Já pedi pra parar de me chamar assim.
Me viro e vejo ele andando em minha direção, ele para junto ao meu carro.
Scoups - Você é boa, espero que a gente treine juntos outra vez.
- Se depender de mim não.
Scoups - Carat?
- An? O que?
Ele aponta pra um adesivo com o emblema do Seventeen que tem no meu carro.
- Ah! É, eu sou carat, mas tô quase deixando de ser.
Scoups - Se é o que diz, vou indo nessa.
Ele entra no carro e sai do estacionamento me deixando ali de cara no chão, sigo pra casa, estou exausta e amanhã tem muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idol Favorito
FanfictionQuando Scoups se apaixona, mas se vê em uma situação difícil e decide abandonar a mulher que ama, pensando em sua carreira. Mas 3 anos depois eles se reencontram e com uma surpresa que pode mudar tudo.