Capítulo 6

485 32 6
                                    

Scoups *POV*

  Hoje vamos conhecer um novo produtor musical e ele é brasileiro, as batidas brasileiras são maravilhosas, eu até curto algumas músicas, mesmo não entendendo nada.

- Gente, hoje vamos conhecer nosso novo produtor, então se comportem.

Jeonghan - A gente sempre se comporta.

Dk - Anran... sei...

Staff - Oi gente, esse aqui é o Sr. Paulo Lopes, o novo produtor.

Scoups - Seja bem vindo, estamos ansiosos para trabalhar com o senhor.

Sr. Lopes - É um prazer conhecê-los garotos, depois de tanto ouvir minha filha falar de vocês, finalmente os conheci.

Dino - Sua filha é carat?

Sr. Lopes - É sim, ela gosta muito de vocês.

Joshua - Que legal, nos apresente ela um dia.

Sr. Lopes - Apresento sim, pode deixar.

  E foi aquele caos, depois de passarmos bastante tempo conversando e nos conhecendo, estávamos famintos, o Sr. Lopes desceu pra ir almoçar com a filha e o Dino já se ofereceu pra ir, esse daí adora uma novidade, eu e os demais comemos por aqui mesmo. A tarde o Dino voltou todo animado.

Dino - Vocês precisam conhecer a filha do Sr. Lopes, ela é uma gata e muito simpática.

Dk - Fale mais sobre isso caro amigo.

- Deve ser uma fã como as outras, ela não gritou quando te viu?

Dino - Não, pelo contrário, foi muito educada e gentil, ela é carat, mas não fez escândalo.

- Vamos ensaiar, depois as donzelas fofocam mais

  Já se passaram algumas semanas desde que o Sr. Lopes se tornou nosso produtor e ele é muito bom, todos estão realmente satisfeitos com o trabalho dele. Hoje saiu uma notícia sobre mim e sempre que esses rumores de namoro aparecem eu fico muito irritado.

  Decido ir pra casa mais cedo, não vou consegui render no ensaio mesmo, mas antes vou passar no andar da New Jeans, desço até lá e vou direto até a sala do produtor, ele me mostra uma nova letra pra elas, faço alguns ajustes e vou embora, quando estou chegando no elevador uma moça esbarra em mim e eu fico todo molhado de café gelado.

- Caramba garota, você não olha por onde anda não é?

X - Me desculpa, me desculpa mesmo, eu não vi você vindo. Me desculpa.

Dino - O que foi Scoups? Tá tudo bem?

  Ouço a voz de Dino vindo em minha direção, só então a moça levanta a cabeça e ao me ver fica mais constrangida ainda.

- Essa garota que não olha por onde anda e agora tô todo sujo de café.

Dino - E ficou bravinho foi? Tenho certeza que foi um acidente, não é moça?

X - Sim, foi sim. Eu sinto muito.

Dino - Sn? Sn Lopes?

  Fico ali olhando para os dois, de onde eles se conhecem?

Sn - Oi, sou eu mesmo.

- Você conhece a desastrada?

Dino - Claro que sim, é a filha do Sr. Lopes nosso produtor.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora