Capítulo 4

456 39 2
                                    

  Chegou a hora da festa, já estou devidamente vestida apenas esperando Joshua chegar pra me buscar, me sinto como se estivesse indo a um encontro.

Mãe - Você está linda filha, espero que se divirta.

- Estou tão nervosa, mamãe.  Eu vou conhecer todos eles.

Mãe - Fica tranquila, vai dar tudo certo, cuidado pra não derrubar nada em ninguém de novo.

- Pelo amor Deus, eu desmaiaria dessa vez.

  Ouvimos a campanhia tocando, provavelmente é o Joshua, mamãe desce na frente para abrir e eu me olho uma última vez no espelho antes de sair do quarto. Quando chego na sala, lá está ele, meu Deus como é lindo e elegante, todo de preto, gola alta, uma corrente no pescoço,  um sobretudo preto também, o homem é uma das 7 maravilhas do mundo moderno, puta que pariu que gato.

Joshua - Uau Sn, você está linda.

- Obrigada Shua, você está muito lindo também.

Joshua - Eu com certeza terei a mulher mais linda dessa festa me acompanhando. Com todo respeito Sra. Lopes.

Mãe - Tudo bem querido, ela realmente será a mais linda da noite.

- Obrigada mamãe, podemos ir?

Joshua - Vamos sim. Tenha uma boa noite Sra. Lopes, assim que a festa terminar trago sua filha de volta.

Mãe - Divirtam-se e juízo.

- Xau mamãe, até mais tarde.

  Dou um beijo nela e sigo para fora da casa, tem um SUV preto na frente.

Joshua - Achei melhor o motorista nos levar, pra o caso de eu beber demais.

- Ah sim, sem problema, é melhor mesmo. Visto como vocês todos bebem, eu até me sinto mais segura.

  Ele sorri e estende a mão para me ajudar a entrar no carro, logo depois entra e se acomoda ao meu lado, o motorista da partida e seguimos para o prédio da HIBE, onde será a festa, chegamos e entramos direto para o estacionamento, tem muitos paparazzis e fãs na frente do prédio, fico imaginando a loucura que deve ser namorar com um desses caras. Mas sou trazida de volta dos meus pensamentos com Joshua falando.

Joshua - Tá pronta?

- Eu tô um pouco nervosa, mas tô pronta.

Joshua - Não fica, eu tô aqui com você.

  Ele sorri pra mim com carinho e segura minha mão, descemos do carro e caminhamos para o elevador, ele não soltou minha mão até chegarmos na cobertura, a decoração está linda, assim que entramos ele solta minha mão, mas fala com gentileza.

Joshua - Não posso aparecer nas filmagens segurando sua mão, infelizmente, mas fica perto de mim.

- Tudo bem.

  Vamos entrando e algumas pessoas já vêm cumprimentá-lo, a alguns ele me apresenta, a outros não, me sinto um peixe fora d'água, até que alguns minutos depois sinto uma mão pousando em minha lombar e uma voz rouca falar perto do meu ouvido.

Scoups - Cuidado para não molhar ninguém hoje. Você está linda desastrada.

- Ninguém, além de mim vai ficar molhada essa noite, não se preocupe.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora