Capítulo 10

337 23 2
                                    

Hanni - O que você tem em? Está a dias com essa cara de desânimo.

- Nada não. Só estou cansada.

Hanni - Ainda bem que esse final de semana vamos poder descansar.

- Sim, tô precisando mesmo.

Hanni - Tô indo pra casa, vejo você na segunda.

- Se cuida maluquinha, até segunda.

  Permaneço organizando algumas coisas enquanto espero a hora de ir para o treino, Joshua tem enviado mensagem quase todos os dias, mas desde de a última conversa com o Scoups eu tenho evitado ele e qualquer um que me mande mensagem, tenho comido aqui em cima mesmo, sempre chego cedo e saio tarde, supondo que todos já tenham ido embora, pra não correr o risco de encontrar nenhum deles. Vi Scoups no treino, mas não falei com ele, embora tenha visto ele me olhando algumas vezes. Já por volta das 18:30 pego minhas coisas e vou para o elevador. As portas se abrem e lá está ele, lindo, alto, cheiroso e com uma camisa que marca seus músculos, respiro fundo e entro no elevador sem nem cumprimentá-lo.

Scoups - Oi Sn.

- Oi.

Scoups - Tudo bem?

- Ótimo.

  Não falamos mais nada, o elevador para e assim que as portas se abrem eu saio em disparada até o carro, mas quando vou chegando vejo Joshua descendo do carro, ele vem em minha direção.

Joshua - Oi, posso falar com você?

- Outra hora, agora preciso ir para o treino.

Joshua - Por que tá me evitando? Eu fiz alguma coisa errada?

Scoups - Ela não quer escolher entre nós dois, por isso se afastou de você também.

  Ele parou junto a nós.

Joshua - Eu não pedi por isso, nunca pediria na verdade, você é uma mulher solteira, pode fazer o que quiser.

- Eu sei, mas achei melhor me afastar, depois que me disseram que sou como as outras, e suponho que as outras são aquelas que querem se aproveitar da fama de vocês.

Joshua - Você disse isso pra ela.

Scoups - Não é o que parece? Ele dormiu com nós dois e sabe lá com quantos mais.

- Você é um babaca sabia. Se eu quiser dormir com os 13, não é da sua conta, se brincar pego todos os grupos desse prédio, isso não é da sua conta.

  Acabo falando um pouco alto demais, só depois percebi Dino e o Hoshi vindo em nossa direção.

Dino - Que isso gente? O que tá rolando? Se quiser me pegar eu deixo Sn.

Hoshi - Eu também e sem sentimento.

  Ele pisca o olho pra mim e passa direto indo até o carro. Joshua permanece com a expressão indecifrável, já o Scoups está sucumbindo de raiva.

- Depois falo com você Joshua, preciso ir treinar. Até depois.

  Dou um beijo no rosto dele e outro no Dino. Entro no carro e vou embora. Desisti de ir treinar, dirijo por algumas horas, dando voltas pela cidade, quando me dou conta estou parada em frente ao aeroporto, preciso me distanciar dessa loucura toda, desço do carro, entro no aeroporto e compro uma passagem para a Ilha de Jeju, vou passar o final de semana lá. Antes de embarcar envio uma mensagem para o meus pais avisando da minha viagem repentina.

  Após um pouco mais de 1 hora desembarco na ilha, vou até uma lojinha e compro umas roupas, pego um taxi e vou para uma pousada bem afastada da cidade. Assim que entro no quarto meu telefone toca, é o Joshua.

- Oi Shua.

Joshua - Linda, você tá bem?

- Tô sim, obrigada.

Joshua - Vamos beber, onde você tá?

- Não estou em Seul, a gente bebe outro dia.

Joshua - Diz onde você tá, eu vou até aí.

- Em Jeju.

Joshua - Manda a localização do hotel, tô indo para o aeroporto.

  Ele desliga antes que eu diga mais alguma coisa. Mas por que ele ta vindo até aqui assim de repente? Outra vez meu celular toca, é o Scoups, decido não atender, quando a ligação cai ele manda uma mensagem.

Scoups - Onde você tá? Vamos conversar, desculpa pelo que eu disse.

- Me deixa quieta, não quero falar com você.

Scoups - Vamos conversar.

  Não respondo mais. Estava sentada em um banco do jardim, quando sinto braços me envolverem e uma voz doce falar em meu ouvido.

Joshua - Linda, não quero que se afaste de mim, eu não penso como Scoups, a gente teve um lance legal e pode ser amigos.

- Ele acha que quero me aproveitar da fama de vocês,  mas eu não quero isso, eu juro que não quero.

Joshua - Eu sei, não fica pensando sobre isso, o Scoups já passou por algumas dessas coisas, ele só tem medo que aconteça de novo.

  Ele me solta e se senta ao meu lado, ele tem um sorriso doce nos lábios, passa a mão pelo meu rosto e eu fecho nos olhos aproveitando seu carinho.

Joshua - Então você foge quando tá assustada?

- Talvez.

Joshua - Olha, eu não vou te pedir pra escolher entre nós dois, mas eu vou sair da jogada, não vou brigar com ele por sua causa, ele gosta de você e eu só estava curtindo o momento.

  Olho pra ele confusa. Como assim ele gosta de mim?

Joshua - Não fica com raiva de mim tá, mas ele também tá aqui, veio pra conversar com você, escuta o que ele tem a dizer.

  Ele se levanta e sela meus lábios. Até terminando comigo ele é um príncipe. Me viro e vejo ele indo em direção ao Scoups que esperava um pouco mais afastado. Quando Joshua vai embora ele vem até mim e se senta ao meu lado, mas não diz nada, ficamos em silêncio por alguns minutos.

Scoups - Desculpa, não quis te ofender.

- Mas ofendeu, você acha mesmo que tô te usando por que é famoso? Sabe o quanto eu me preocupo com a carreira de vocês?

Scoups - Eu sei. Desculpa.

- Não sei pelo que você passou, mas não preciso de fama, não quero nada disso, também não tenho culpa se você se apaixona por qualquer uma.

Scoups - Você não é qualquer uma. É a minha desastrada, derrubou um copo de café em mim e não fez escândalo quando me reconheceu. Sabe como isso é raro?

- Eu tava desesperada demais pra fazer um escândalo. Mas surtei internamente.

  Ele sorri e me puxa para seu colo, envolve suas mãos em minha cintura e afunda o nariz em meu pescoço.

Scoups - Eu fiquei louco de ciúme quando vi você saindo com o Shua. Será que você pode ficar só comigo? Não sei dividir as carats.

- Pelo visto não é só as carats que você não sabe dividir.

Scoups - Você não me respondeu.

- Não sei, preciso pensar, eu ainda tenho 11 opções e tem o BTS, o TXT...

  Ele me afasta e fica sério,  eu caio na gargalhada.

- Deixa desse ciúme besta, eu fico só com você, mas não estamos namorando.

Scoups - Por que não?

- Não sei se consigo lidar com essa ciumeira toda.

Scoups - Você se acostuma, é só não me provocar.

  Ele cola seus lábios nos meus e nos beijamos intensamente, nossas línguas indo ao encontro uma da outra, seu toque faz meu corpo arrepiar. Não era bem o que eu pretendia, mas essa viagem parece que vai ser bem agradável.

Continua...

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora