Passei meus últimos dias na Escócia enfiado na casa da Sn, não queria sair de perto da Aurora, ela é tão linda e doce, é gentil, carinhosa e ciumenta, não sei de quem ela puxou esse ciúme todo. Em um dos dias que saímos juntos, uma garotinha me reconheceu no restaurante e veio até mim, então eu a abracei, tiramos uma foto e dei um autógrafo, quando me virei Aurora estava de cara fechada e braços cruzados, deu trabalho fazer ela sorrir pra mim de novo, minha nossa até nisso ela puxou a mim.
Hoje eu pedi a Sn para dormir aqui com Aurora, já que é meu último dia, e amanhã eu volto para a Coreia, depois que Aurora dormiu, eu e Sn passamos algumas horas conversando e vendo fotos delas, ter momentos assim com Sn faziam eu me apaixonar por ela ainda mais. Quando nos despedimos entrei no quarto de hóspedes, tomei um banho e vesti uma roupa que encontrei no armário, não sei a qual dos dois malucos pertence, mas vesti mesmo assim. Peguei lençóis e um travesseiro e fui para o quarto de Aurora, me sentei na ponta da cama e a observei dormir, ela parece um anjinho. Senti as lágrimas escorrendo por meu rosto. Fico imaginando o tempo que perdi e nunca vou poder recuperar, perdi coisas que o Joshua presenciou, o batizado, o primeiro aninho, as primeiras palavras, a primeira vez que andou, a primeira vez no parque, o primeiro sorvete, ele viveu todas essas coisas e nas fotos ele estava lá, como se fosse o pai dela, sinto ciúme, mas não posso, não tenho esse direito, preciso criar novas memórias agora, com a minha filha e a mulher que eu amo. Pego o telefone e tiro uma foto de Aurora, então me deito e adormeço olhando para o teto. No meio da noite acordo com os gritos de Aurora, ela chorava sentada na cama e os olhinhos arregalados.
- Oi pequena, o que foi?
Ela não conseguia falar, só chorava, acho que ela teve um pesadelo, a peguei em meu colo e a consolei, mas ela não parava de chorar, vi a porta abrir e Sn ficou em pé sem entrar.
- Xiii, não chora pequena, eu tô aqui. O papai tá aqui.
Acabei falando sem pensar, quando ela adormeceu a coloquei na cama e fui atrás de Sn, ela estava muito sexy naquela camisola de seda, com um hobbie que não servia de muita coisa. Quando tomei ela em meus braços senti que estava no lugar certo, mas quando ela disse que poderia se arrepender de manhã, achei melhor não continuar, voltei para o quarto da Aurora, deitei e dormir, acordei de novo umas 3 da madrugada, e não consegui mais dormir, o cheiro de Sn não saia da minha mente, a sensação de beijar sua boca também não, levantei e fui para o quarto dela que dormia profundamente, entrei silenciosamente e me deitei ao seu lado, ela se mexeu na cama, então a puxei para os meus braços, sua cabeça ficou apoiada em meu peito e ela me abraçou, era natural, fiz isso algumas vezes quando eu precisava ficar no estúdio até mais tarde, ela ia pra minha casa e quando eu chegava ela estava dormindo, mesmo depois de tantos anos o corpo dela ainda reconhece o meu, depois de afundar meu nariz em seus cabelos adormeci, já de manhã acordei com Aurora gritando por mim, me chamando de papai, não sei nem explicar a sensação de ouvir ela me chamando assim, só sei que fiquei muito feliz.
Voltar para a Coreia depois de conhecer minha filha, foi difícil, foi muito estranho saber que deixaria uma parte de mim em um país tão distante. Reencontrar Sn, foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos anos, se ela soubesse o quanto me arrependo de tudo, eu fui um babaca, entendo os motivos dela não querer mais saber de mim.
Decidi não contar nada para os outros sobre Aurora ainda, mas falava com ela todos os dias, mesmo tendo um dia agitado, sempre parei para falar com minha filha, não posso deixar que ela se esqueça de mim, ainda mais agora que a conheci, preciso conversar com a empresa sobre a existência dela, mas ainda não sei como vou fazer isso.
Joshua - Já sabe como vai explicar a existência da pequena para os outros?
- Ainda não, mas os membros não são minha maior preocupação e sim a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idol Favorito
FanfictionQuando Scoups se apaixona, mas se vê em uma situação difícil e decide abandonar a mulher que ama, pensando em sua carreira. Mas 3 anos depois eles se reencontram e com uma surpresa que pode mudar tudo.