Capítulo 12

312 19 0
                                    

  Já se passou mais de um mês desde que eu e o Scoups nos acertamos, tem sido legal passar um tempo com ele, aos poucos vamos conhecendo melhor um ao outro. Ele é muito dedicado no trabalho e cuida tão bem dos membros, eu não esperei que seria diferente, mas ver isso assim de perto é surreal me sinto tão sortuda, quantos carats sonham em viver isso que eu estou vivendo agora.

Hanni -  Unnie... Alow... dá pra focar aqui?

- Oi me perdoa, o que você disse?

Hanni - Que vamos a Tailândia, em uma semana.

- Ah sim, sim. Já está tudo pronto pra nossa viagem.

Hanni - Ah que ótimo. Obrigada por ser a melhor Staff que existe.

- Por nada, você tem muita sorte mesmo.

Hanni - Aish.. que convencida. Mas me conta por que você tá tão aérea ultimamente.

- Não é nada pequena.

Hanni - Claro que é, mas se não quer contar tudo bem, eu te entendo.

- Não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem, agora vamos, vou te levar pra casa.

Hanni - Não precisa, eu vou com o Soobin.

  Arqueio uma sobrancelha pra ela, eu não sabia que ela e o Soobin estavam saindo.

Hanni - Não estamos saindo, somos só amigos e hoje ele quer me levar em casa, então aproveita a folga e vai descansar.

- Se cuida e cuidado pra não serem vistos.

Hanni - Pode deixar...

  Pego minhas coisas e vou pra casa, meu pais viajaram então estou sozinha, chego em casa e preparo algo pra comer, minha mãe sempre deixa comida congelada, pego algumas coisas e requento, me sento para comer, mas quando coloco a primeira colherada na boca sinto meu estômago embrulhar e corro para o banheiro, vômito tudo que comi no almoço, já a alguns dias tenho me sentindo enjoada, devo ter comigo alguma coisa estragada. Jogo fora toda a comida e subo para o meu quarto, me deito e adormeço, acordo no meio da madrugada com meu telefone tocando, é o Scoups. Atendo sonolenta.

- Oi.

Scoups - Abre aqui, eu trouxe frango frito e cervejas.

- Você tá aqui?

Scoups - Tô e tá frio, vem logo.

- Tô indo.

  Desço e abro a porta, ele levanta as sacolas e depois entra, não estou com disposição então me jogo no sofá.

Scoups - O que foi? Você tá pálida. Tá doente?

- Devo ter comido algo estragado.

Scoups - Vamos vou te levar ao hospital.

- Não precisa, já já eu tô melhor.

Scoups - Então vem comer alguma coisa, é melhor você não beber.

  Me sento no chão, mas quando sinto o cheiro do frango, sinto vontade de vomitar de novo e saio correndo, Scoups vem atrás de mim e se abaixa passando a mão na minha costa. Depois que vomitei me senti mais fraca ainda, já não tinha mais nada pra sair e eu continuava vomitando, Scoups me pega no colo e me leva até o quarto e se deita comigo, colocando minha cabeça em seu peito e assim adormeço.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora