Capítulo 24

249 18 0
                                    

  Depois de transar mais algumas vezes, nos levantamos e fomos até o quarto do Shua pra ver a Aurora, já passava das dez da manhã e ela ainda estava dormindo.

- Acho que ela tá muito cansada de ontem, foi tanta informação pra ela.

Joshua - Foi sim, ela não acordou hora nenhuma.

Scoups - Será que não é melhor levar ela no hospital?

- Pra que? Ela só tá cansada.

Scoups - Sei lá e se ela desmaiou?

Joshua - Ela não desmaiou nada, só tá dormindo. Deixa ela descansar. A gente precisa se reunir com os outros, vamos.

Scoups - Tá bem, vamos. Vejo vocês mais tarde?

- Claro, quando ela acordar vou ao hotel, pra gente trocar de roupa, a gente vai se falando.

Scoups - O Sr. Ming vai ficar pra levar e te trazer de volta pra cá. Vou pedir um quarto com uma cama de solteiro.

- Tudo bem, nós vamos e voltamos logo então.

Scoups - Ok. Amo você.

- Também amo você.

  Ele sela meus lábios.

Joshua - Pelo amor de Deus, vocês vão se ver daqui a pouco.

  Eles saem e eu fico com a Aurora no quarto, pouco tempo depois ela acorda.

- Oi meu amor, você dormiu bem?

Aurora - Sim.

  Ela fala esfregando os olhinhos e bocejando.

- Você tá com fome? O tio Shua pediu café da manhã pra você.

Aurora - E o papai?

- Ele foi ensaiar, daqui a pouco ele volta, mas a gente precisa ir trocar de roupa no nosso hotel.

Aurora - E a gente volta?

- Sim meu amor, vem comer.

  Depois dela comer, pegamos o carro e vamos até o hotel onde estamos hospedadas, o Sr. Ming fecha e paga a conta, o Scoups deve ter mandado ele fazer isso, subo até o quarto e pego nossas coisas, voltamos ao hotel e já temos um novo quarto para ficar. Quando entramos scoups está saindo do banho só de bermuda e os cabelos molhados, Aurora corre e ele a pega no colo.

Scoups - Bom dia amor da minha vida.

Aurora - Bom dia papai.

  Ela dá um beijo no rosto dele e ele sorri.

Scpups - Onde as minhas meninas foram?

Aurora - Buscar a malinha. Hoje eu estava miminhoca.

Scpups - Eu vi, você estava muito miminhoca mesmo. Estava cansada?

Aurora - Sim. Eu quero ver você cantar de novo.

- Mas hoje nós não vamos, vamos ficar aqui esperando o papai voltar.

Aurora - Por favor mamãe, vamos por favor.

Scoups - Vamos mamãe, não sabemos quando ela vai ter outra oportunidade.

- Você não pode fazer todos os gostos dela, vai estragar a menina.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora