Capítulo 14

271 25 0
                                    

  Eu e Sn temos um lance legal, ela optou por não namorarmos ainda e nem contar nada pra ninguém, sendo assim nos encontramos no meu apartamento a maioria das vezes, o Joshua é o único que sabe, ele me ajudou encontrar ela quando fui um idiota, desde que voltamos de Jeju temos passado bastante tempo juntos, ela é uma mulher incrível.

  Tenho notado Sn meio estranha, duas vezes que ela dormiu lá em casa, ela se levantou pra vomitar no meio da noite, hoje ela disse que vai para casa pois precisa descansar, vou para minha casa mas meu pensamento está em Sn, decido ir até a casa dela, compro frango frito e cervejas, ela abre a porta está tão pálida e com os olhos fundos. Quando sente o cheiro da comida ela corre pra vomitar, a carrego e coloco na cama, me deito com ela, mas não durmo, passo a noite pensando na possibilidade dela está grávida e fico apavorado.

  Ligo para minha mãe, ela me ajuda a preparar uma sopa e me manda comprar um teste de gravidez, ligo na farmácia eles vem trazer, depois de comer Sn está deitada em meu colo e eu acaricio seus cabelos, eu gosto de ficar com ela, espero que ela não esteja grávida, não posso ter filhos agora seria um escândalo para minha carreira, não posso permitir.

  Sn entra no banheiro pra fazer o exame e eu fico esperando ansioso do lado de fora, 3 minutos parecem 3 horas, Sn sai correndo e sobe as escadas, chamo por ela, mas sou ignorado, entro no banheiro e pego o teste na pia "positivo", está escrito, sinto que meu mundo desabou ali mesmo. Quando Sn desce correndo e me chama para ir ao hospital, não penso em mais nada, só em sair dali, não quero esse bebê, não posso ser pai, não agora. Ela me olha com os olhos triste e vejo as lágrimas começarem a se formar, saio e a deixo sozinha, vou para casa passo o dia pertubado, não sei o que fazer, não dormi nada e não consegui me concentrar em nada do que tentei fazer. De manhã vou para empresa e assim que entro no elevador dou de cara com Sn, Joshua e Dino, sinto meu peito apertar, mas não falo com ninguém, segundos depois ouço Sn chorando, minha vontade era de abraçá-la, cuidar dela, protegê-la, mas tenho que pensar em mim primeiro e na minha carreira, quando a porta do elevador abre, saio em disparada e vou direto para a sala de dança.

Dino - Ei, sabe o que rolou com a Sn?

- Pergunta pra ela.

Dino - Eita como tá ignorante. Acordou de ovo virado é?

  Ele sai da sala e minutos depois ouço Joshua gritar meu nome, quando me viro sou atingido na boca, Sn está chorando e chamando Joshua, mas ele a ignora, depois de toda a confusão eles saem da sala.

Won - O que aconteceu aqui?

Boo - Eu ainda tô em choque.

Mingyi - Scoups, da pra explicar o que houve?

- Não dá não.

  Vou para o estúdio e me tranco ali, não quero ver ninguém, passo a manhã trabalhando em uma música, estou com saudade de Sn, e se eu falar sobre ela tirar o bebê? Será que ela toparia? E aí a gente poderia ficar juntos de novo e ter mais cuidado dessa vez. Mando uma mensagem pra ela e ela vem até mim, mas como sempre não escolhi as palavras certas e ela me deixou e agora é pra valer, me sento no sofá do estúdio e começo a chorar, fui idiota de novo, estou sendo na verdade, não deveria tratar ela dessa maneira.

  Já se passaram alguns dias e eu não tenho visto Sn, soube que ela viajou para Tailândia, o Sr. Lopes voltou de viagem, mas como ele não falou nada suponho que ainda não saiba, eu e o Joshua não estamos nos falando, só o necessário para manter o grupo funcionando. Os outros sempre perguntam o que aconteceu, mas não falamos sobre o assunto.

*Dias depois*

Sr. Lopes - Bom dia Scoups, podemos conversar?

- Sim senhor.

  Entramos em sua sala e automaticamente sinto a necessidade de ficar de joelhos para ouvir o que ele tem a dizer, ele se senta em sua cadeira e eu me sento sobre as pernas de frente pra ele e cabeça baixa.

Sr. Lopes - Eu já estou sabendo que a minha filha está grávida, só queria dizer que estou decepcionado com você, não esperei essa atitude da sua parte.

- Sinto muito senhor, não planejei ter filhos agora.

Sr. Lopes - Nem a Sn, por isso ela decidiu tirar o bebê.

  Levanto a cabeça e olho pra ele espantado, por que ela não me disse que queria tirar o bebê?

- Ela vai interromper a gravidez?

Sr. Lopes - Vai sim, ela não pretendia manter desde o começo, quando ela chamou você para ir ao hospital, ela queria saber como faria o aborto.

- O que? Ela não queria a gravidez?

Sr. Lopes - Não, ela não quer. Bom só chamei você para dizer que apartir de agora você vai ficar longe da minha filha, com ou sem bebê.

- Sinto muito senhor, sinto de verdade.

Sr. Lopes - Entendo que tenha ficado assustado, mas deveria ter ficado ao lado dela. Agora não importa mais, eu e minha esposa apoiaremos nossa filha na decisão que ela tomar.

  Saio de sua sala, sentindo que meu mundo desabou. Eu deveria ter ficado ao lado dela, deveria ao menos ter perguntado o que ela pretendia fazer, como fui idiota, preciso concertar a merda que fiz, eu gosto dela e estraguei tudo. A dias tento falar com Sn, ligo, mando mensagens, mas ela não responde, fui até o andar do New Jens, mas a Hanni disse que ela tirou a semana de folga, não posso ir até a casa dela o pai dela me mataria, então só me resta esperar que ela volte para empresa.

*3 anos depois*

  A Escócia sempre foi um lugar que eu tive vontade de conhecer, estou aproveitando essas férias para realizar esse desejo meu.

  Fazem 3 anos que não vejo Sn, depois de conversar com o pai dela, consegui encontrá-la na empresa e me desculpei, mas não adiantou de muita coisa, depois de 2 meses ela desapareceu e eu não tive mais noticias dela, ela não saiu da minha mente mesmo depois de tantos anos, me arrependo muito da forma que agi com ela, se tivesse ficado ao lado dela, talvez, estivéssemos juntos aqui agora, só depois de tudo percebi o quanto a amava.

  Estou sentado em uma praça no centro de Emdiburgo, os dias aqui são tranquilos, apesar da grande movimentação da cidade, meus olhos passeiam por pessoas caminhando, com seus pets e filhos, casais felizes. Até que a vejo, sinto todo meu corpo tremer, meu coração até errou as batidas. Ela está linda, os cabelos castanhos voam ao vento e ela corre pelo gramado, um homem corre atrás dela e a segura pela cintura. Ela está feliz, a mãe de Sn está sentada em uma toalha xadrez, ela não está sozinha, tem uma bebê em seus braços, uma menina, com traços coreanos e a pele tão clara quanto a neve, seus cabelinhos pretos, estão presos no alto da cabeça o que deixa os fios arrepiados. Ela se casou e teve uma filha, ela seguiu em frente, enquanto eu parei no tempo, mas exatamente parei a 3 anos.

Continua...

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora