*3 anos antes*
No instante que tomei as pílulas me arrependi, corri para o banheiro e forcei o vômito, me sentia péssima, essa criança não tem culpa de nada, não tem culpa dos pais terem errado, não tem culpa de nada mesmo.
Vomitei no chão na intenção de procurar os remédios e os encontrei, estavam ainda inteiros, não deu tempo digerir, me sinto aliviada, limpo toda a bagunça que fiz e depois me deito, estou tão cansada da viagem que adormeço.
Pedi uma semana de folga do trabalho, então não saio de casa para nada, meu pai me disse que conversou com Scoups, mas não me deu detalhes, só disse que mandou ele ficar longe de mim, contei para os meus pais sobre a decisão de manter o bebê, minha mãe ficou feliz, meu pai ficou meio assustado, mas aceitou também. Durante a semana o Dino e Joshua vieram aqui, ainda trouxeram o DK, o Won e o Hoshi. Eles passaram um dia inteiro aqui me perturbando, compraram comidas e bebidas, assistimos a um filme e jantamos, depois do jantar eles foram embora, foi um dia animado, mamãe amou a bagunça que eles fizeram aqui.
Mamãe me acompanhou a minha primeira consulta de pré-natal, ela ficou realmente animada com a ideia de ter um neto, depois de fazer todos os exames necessários e de saber que as pílulas não afetaram o bebê, eu respirei aliviada. Voltei ao trabalho já com a decisão de pedir demissão, não poderia manter esse emprego e o bebê, não quero essa criança perto do Scoups, ele já disse que não quer ser pai, então ele não precisa participar e nem ver nada. Recebi muitas mensagens dele e ligou alguns vezes, mas ignorei tudo, não quero mais falar com ele.
Hanni - Tá falando sério Unnie?
- Infelizmente sim, desculpa meu amor, mas não posso mais trabalhar aqui.
Hanni - Por que? Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa. Conta pra mim o que é, preciso entender por que você está me abandonando.
- Eu vou te contar, mas é segredo. Eu estou grávida. Entende agora?
Hanni - Unnie.
Ela me abraça com os olhos cheios de lágrimas, sinto meu coração apertar, apesar do pouco tempo que nos conhecemos, eu me apeguei muito a ela.
Eu estava sentada próximo a uma grande janela de vidro quando sinto alguém se aproximar, me viro e vejo Scoups, em pé junto a mim. Me levanto na intenção de sair de perto dele, mas ele segura meu braço.
Scoups - Me desculpa, eu sei que nada do que eu disser vai mudar o que fiz e falei, mas eu sinto muito.
- Sente muito? Agora? Depois que conversou com o meu pai?
Scoups - Eu sei que errei, agi de uma forma totalmente idiota, mas por que você não me disse que pretendia tirar o bebê?
- Você me deu a oportunidade de falar?
Scoups - Sim, quando te chamei lá no estúdio.
- Agora não importa mais, é melhor você me deixar em paz, o meu pai já disse que não quer você perto de mim, então vamos manter as coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idol Favorito
FanficQuando Scoups se apaixona, mas se vê em uma situação difícil e decide abandonar a mulher que ama, pensando em sua carreira. Mas 3 anos depois eles se reencontram e com uma surpresa que pode mudar tudo.