Capítulo 17

300 20 0
                                    

  Quando acordei pela manhã não imaginei que tantas coisas aconteceriam, ver Scoups entrando na academia e se sentando no tatame mexeu mais comigo do que eu gostaria, ele estava lindo como sempre e seu olhar profundo parecia ver a minha alma. Consegui terminar minha aula e depois de liberar as crianças ele vem falar comigo, mas ele não tem direito de chegar perto da minha filha, ele abriu mão dela quando me deixou, quando me disse que não poderia ser o pai dela.

  Quando vi ele falando com a Aurora, senti meu coração aquecer, mas não sei por que ele tá fazendo isso, se pela Aurora ou por mim, por isso decido ouvi-lo, se ele realmente quiser se aproximar dela, não vou impedir, eu sempre quis que ela tivesse alguém para chamar de pai, mas se for por mim, não vou deixar ele magoar minha filha assim como fez comigo.

Dino - Ele mandou o nome do restaurante e quer te ver amanhã as 19:00.

Joshua - Você vai lá mesmo? Vai ouvir ele?

- Sim, pela minha filha.

Pai - Por ela, ou por você?

- Por ela, ela precisa de um pai.

  Falo olhando para Aurora que está brincando na sala.

Joshua - Eu posso ser o pai dela, ela não precisa dele.

Dino - Eu também, posso ser o pai dela.

- Por mais que eu ame vocês e seja eternamente grata por terem ficado ao meu lado todos esses anos, ele é o pai dela, não foi isso que me disseram? Se ele quer se aproximar dela, por ela, eu não posso impedir.

Mãe - Eu concordo, acho que ela tem que ouvir ele sim.

- Então vamos esquecer isso por hora e vamos nos arrumar que hoje é um dia especial. É aniversário da nossa garotinha.

  Depois de comemorar o aniversário da Aurora, ela dormiu, eu estava sentada no balanço na varanda da casa tomando uma taça de vinho, quando Joshua se sentou ao meu lado.

Joshua - No que está pensando?

- No Scoups e sobre a conversa de amanhã.

Joshua - Não deixa ele afastar a Aurora de mim tá.

- Eu jamais deixaria ele fazer isso.

Joshua - Tem certeza que vai encontrar ele? Você pode ir embora pra outro país.

- Eu não posso simplesmente desaparecer de novo.

Joshua - É claro que pode, já fez isso uma vez, pode fazer de novo.

- Agora é diferente.

Joshua - Diferente só por que ele quer conhecer a Aurora? Ele nem tem esse direito, ele te deixou quando mais você precisou. Ele disse pra você fazer o aborto e agora ele quer conhecer ela?

- Você não tá ajudando, falando essas coisas não ameniza minha raiva.

Joshua - Quero que você se lembre bem do que aconteceu, não é por que ele quer conhecer ela agora que vai apagar o passado.

- Eu sei, não estou esquecendo do passado, só estou dando uma oportunidade ao futuro. Não precisa se preocupar, a Aurora não vai esquecer o tio Shua, eu não vou deixar.

  Falo apoiando a cabeça em seu ombro e ele segura minha mão.

Joshua -  Eu amo vocês.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora