Passamos um tempo ainda ali conversando, Scoups me contou coisas sobre a sua vida, eu contei sobre a minha e nós combinamos de manter segredo sobre nosso "relacionamento", além do Joshua, ninguém mais vai saber, é melhor assim.
Depois de um tempo entramos para o quarto, e decidimos assistir a um filme.
Scoups - Eu tava aqui pensando, tinha necessidade mesmo do Joshua te beijar na minha frente?
- Ah, pelo amor de Deus em, deixa de besteira, aquilo não foi nem um beijo direito.
Scoups - Ah não? E como é um beijo "direito"?
Ele faz aspas com os dedos para enfatizar a palavra.
- Assim...
Monto em seu colo e o beijo, um beijo cheio de vontade e dejeso, suas mãos deslizam por minhas costas até parar em minha bunda, que ele aperta, me fazendo gemer em sua boca, um gemido que vem do fundo da garganta. Nos separamos de nosso beijo apenas quando estávamos sem fôlego, mas sua boca passeia por meu pescoço, ele dá vários beijos ali e passa a língua em minha pele, o que me faz arrepiar e ficar excitada.
- Scoups, promete que vai sempre conversar comigo, sobre qualquer assunto?
Scoups - Prometo.
Naquela noite transamos a noite toda, quando dormimos o dia estava clareando, então acordamos já perto da hora do almoço, eu amava vir a Jeju, e agora tenho boas recordações aqui. Decidimos sair para almoçar, ele está usando um boné, óculos e máscara, talvez assim ninguém o reconhecesse, entramos em um restaurante que tinha cabines privadas, pedimos nosso almoço e comemos ali tranquilamente, depois de comer demos uma volta na praia, a noite jantamos no chalé mesmo, não queríamos arriscar de novo.
*Ligação on*
- Oi papai.
Pai - Você está bem querida?
- Estou sim e você e a mamãe?
Pai - Estamos bem também, mas preocupados com você.
- Não se preocupem, eu juro que estou bem, amanhã volto pra casa.
Pai - Com quem você tá aí?
- Com ninguém.
Nesse momento vejo Scoups levantando uma sobrancelha e me olhando sério, coloco um dedo na boca pedindo pra ele continuar em silêncio, mas é em vão, ele toma o celular da minha mão.
Scops - Oi Sr. Lopes, é o Scoups, eu estou aqui em Jeju com sua filha, acabei vindo pra cá também, pode deixar que vou cuidar bem dela, mas mantenha isso em segredo tudo bem? Pode deixar, até logo.
Ele me devolve o telefone e pego incrédula, volto a falar com meu pai.
Pai - Você não ia me contar?
- Quando chegasse em casa.
Pai - Tudo bem, lembra do que conversamos tá.
- Ok, papai. Eu te amo.
Pai - Eu também te amo, até amanhã.
*Ligação off*
- Tá maluco é? E se o meu pai brigasse comigo?
Dou um tapa em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idol Favorito
FanfictionQuando Scoups se apaixona, mas se vê em uma situação difícil e decide abandonar a mulher que ama, pensando em sua carreira. Mas 3 anos depois eles se reencontram e com uma surpresa que pode mudar tudo.