Capítulo 7

431 26 3
                                    

  Depois de todo aquele sexo, acordo dolorida pela manhã Scoups dorme profundamente, mas quando me mexo na cama ele acorda.

Scoups- Bom dia desastrada.

- Bom dia, chatinho.

  Ele me puxa e me dá um beijo.

Scoups - Dormiu bem?

- Sim e você?

Scoups - Também.

  Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e eu me abaixo para beijá-lo, o beijo que era lento, foi ficando mais intenso, num movimento rápido ele me prendeu embaixo dele, sinto seu pau em minha bunda.

- Você gosta de me ter presa né?

Scoups - Eu adoro, por isso vou te amarrar agora, não se mexe.

  Eu vestia só uma camisa dele, estou deitada de bruços e sinto que minha bunda está de fora, ele sai de cima de mim, segundos depois volta com o cordão de um roupão.

Scoups - Braços acima da cabeça.

  Faço o que ele pede e então ele amarra meus dois braços.

Scoups - Senta sobre os joelhos, cabeça no colchão.

  E novamente faço o que ele pede, ele acaricia minha bunda e depois da um tapa, dói, mas fico excitada.

Scoups - Você está linda, exposta assim. Vou te fuder nessa posição Sn e você não pode descer o braço, entendeu?

- Entendi.

  Digo já ofegante, ouço ele rasgar um envelope e segundos depois ele levanta minha bunda e começa a se enfiar em mim, a única coisa que consigo fazer é gemer.

Scoups - É uma bela visão Sn, você tem uma bunda linda, depois eu quero brincar aqui.

  Ele passa o dedo no meu ânus.

- Scoups, por favor.

Scoups - O que você quer Sn? Fala pra mim. Hum.

- Me fode, por favor me fode.

  Então ele começa a se movimentar dentro de mim, entrando e saindo com força, não demora muito e eu gozo, mas ele não para, continua sua tortura e eu gozo de novo, já estou fraca, mas não quero que ele pare, ele continua me torturando e então finalmente goza, não sei quanto tempo passamos transando, mas pareceram horas, ele sai de dentro de mim e eu estremeço.

Scoups - Pode relaxar agora.

  Ele solta meus braços e então eu adormeço, acordo uma tempo depois sentindo cheiro de comida, minha barriga está roncando, então me levanto e vou até lá.

  Chego na cozinha e o Scoups está fritando alguma coisa, está só de calça e sem camisa.

Scoups - Acordou bela adormecida?

- Eu tô atrasada para o trabalho.

Scoups -  A gente come e vai.

  E assim fizemos, tomamos café da manhã juntos e seguimos para a empresa, chegando lá fui direto atender os desejos de Hanni, na hora do almoço eu recebi uma mensagem do Joshua.

Joshua - Oi Sn, tá ocupada? Consegue vir aqui no estúdio?

- Daqui a pouco tô aí.

  Termino de almoçar e subo até lá, o andar está vazio essa hora geralmente os artistas vão almoçar em casa ou comer fora e os staffs ficam no refeitório. Bato na porta e ele me manda entrar.

- Oi Shua.

Joshua - Oi Sn, entra e fecha a porta.

  Faço o que ele pede, mas ele se levanta e vem em minha direção,  passa por mim e tranca a porta, fico olhando confusa pra ele. Ele volta e se senta no sofá de couro preto que tem na sala, ele não para de me encarar e não diz uma palavra, mas seus olhos ardem como fogo e é suficiente para eu entender o que ele quer, ele estende a mão pra mim, vou andando até ele e a seguro, ele me puxa e me faz sentar em seu colo de frente pra ele, suas mãos deslizam por minha perna, e vão entrando por meu vestido, até que chegam em minha bunda.
  Ele fecha os olhos, sua respiração está pesada e ele joga a cabeça para trás.

- O que você quer Shua? Me diz.

Joshua - Transaria com você aqui mesmo.

- E por que não transa?

  Ele me puxa pra ele colando nossas bocas, o beijo dele é delicado, mas intenso, ele puxa meu cabelo, me fazendo soltar um gemido que vem do fundo da garganta, começo a rebolar em seu colo já sentindo sua ereção dar os primeiros sinais, ele coloca a mão em minha intimidade por dentro da calcinha, passa os dedos por minha lubrificação, mas tira e os leva a boca.

Joshua - Você tem um gosto delicioso, quero provar você, mas não aqui, agora só quero te ver gozar.

  E novamente ele leva a mão até minha intimidade, me acariciando no meu ponto mais sensível, sem muita dificuldade ele enfia dois dedos em mim, me fazendo rebolar em sua mão, ele me beija e continua me mastrubando, quando atinjo o orgasmo ele sorri satisfeito e chupa os dedos.

Joshua - Foi delicioso te ver e te ouvir, mas eu quero te sentir, hoje a noite se você estiver livre.

- Eu estou sim, mas preciso passar em casa depois do trabalho.

Joshua - Tudo bem, eu te pego lá.

  Nos beijamos e eu saio do estúdio, devo ter ficado toda descabelada, deveria ter pelo menos passado a mão no cabelo.

Scoups - Sn? O que tava fazendo aqui?

- O Joshua queria conversar comigo.

Scoups - Conversar o que? E sozinhos no estúdio? E por que você ta toda assanhada?

- Era um assunto nosso.

Scoups - Como assim nosso? Se é seu, é meu também.

- Não, não. Assunto meu, é assunto meu, você não tem nada haver com isso, agora preciso ir. Até depois.

Scoups - Vamos sair depois do trabalho.

- Eu já tenho compromisso, falo com você outra hora.

  Acho que ele deve ter ficado um pouco irritado, já que o rosto ficou vermelho como uma tomate, mas eu não me importo, não disse que iria namorar com ele, ele também não perguntou, até onde sei sou uma mulher solteira e posso ficar com quem eu quiser e hoje se tudo der certo, eu vou ficar com o Joshua.

Continua...

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora