Em um impulso me levanto e caminho em direção a Sn, ela me vê e se solta do braço do homem que agora reconheço, é o Dino, por um instante paraliso, mas volto a andar, assim que me vê Sn corre e pega a bebê nos braços, sua mãe junta as coisas e segue atrás dela. Dino fica e a menina chora se esticando pra ele, ele vem e para na minha frente.
- Preciso falar com ela.
Ele faz sinal e ela sai com o carro.
Dino - Por que veio atrás dela?
- Não vim atrás dela, eu vim de férias, foi uma coincidência.
Dino - É melhor você ir embora.
- Você ficou com ela? Aquela bebê é sua não é?
Dino - Cara, vai embora, deixa ela em paz, você magoou muito ela.
- Você tinha que ter me contado onde ela estava e que estava com ela.
Dino - Cara, fala sério. Depois de tudo que aconteceu. Como eu poderia te contar qualquer coisa sobre ela?
- Me diz onde ela mora, eu preciso conversar com ela.
Dino - Não posso, sinto muito. Melhor você ir, conversamos na Coreia.
Ele da as costas e pega um taxi que ia passando, meu primeiro pensamento é seguí-lo, mas não vou fazer isso, volto para o hotel e durante todo o dia não consegui tirar Sn da cabeça, nem a filha deles. Ela parece ter uns 3 anos, se calcular bem, essa criança pode ser o meu bebê, será que ela não fez o aborto? Não é possível, o pai dela disse que ela faria, mas então por que tenho a sensação de que aquela bebê pode sim ser minha filha? Pego o telefone e ligo para o Joshua, mas ele não me atende, o Dino a mesma coisa.
Aposto que o Joshua sabe toda a verdade, mas com certeza não vai me contar. Desço até o bar do Hotel e bebo até não me lembrar mais de onde estou ou de quem sou, acordo de manhã com dor de cabeça e sem saber como cheguei até o quarto. Depois de almoçar vou dar uma volta pela cidade, visito alguns museus de arte, e sigo andando conhecendo a cidade, me deparo com uma escola de Taekwondo "Lopes Taekwondo".
- É assim que ela tá tentando se esconder?
Sorrio do nome óbvio e entro na academia, a recepcionista me cumprimenta e parece não me reconhecer. Subo até o primeiro andar e lá está ela, ensinando a algumas crianças de aproximadamente 8 ou 9 anos, tiro os sapatos e me sento em um canto na sala, ela me vê, mas continua seu trabalho. Assisti atentamente, ela está mais linda ainda, como eu senti falta dela, senti falta de ver ela lutando, as caretas que ela faz, o biquinho que faz quando está concentrada. Por que tive de ser um idiota? Por que a magoei tanto? Fui egoísta, não pensei no que ela passaria também.
A aula termina, as crianças se despedem dela e vão saindo, uma por uma, me levanto quando elas me cumprimentam e faço o mesmo, Sn vem andando em minha direção com a expressão indecifrável, não consigo ler o que se passa em sua mente.
Sn - Tá fazendo o que aqui? Vai embora.
- Precisamos conversar.
Sn - Não tenho nada pra conversar com você, como me encontrou?
- Eu estava passando e vi o nome, achei meio óbvio e entrei pra ter certeza de que essa academia era sua.
Sn- Agora que já sabe pode ir.
Ela falando já descendo as escadas.
- Ela é minha filha? Aquela menina é minha filha, não é?
Ela para e vem em minha direção, seu semblante está possuído de raiva, seus olhos ardem como duas chamas.
Sn - MINHA filha, ela é MINHA filha.
- Eu fiz as contas, e se ela tem 3 anos, ela é minha filha também.
Sn - Você abriu mão do direito de ser pai quando me abandonou grávida. Ela não é sua filha e nem nunca vai ser.
- Eu quero conhecê-la.
Sn- NÃO. VOCÊ. NÃO. TEM. ESSE. DIREITO.
Ela grita, batendo com o dedo em meu peito.
Sn - Você vai ficar bem longe de mim e da minha filha. Nunca mais se aproxime de nós.
Ela desce a escada correndo e desço atrás dela. Ela sai direto para rua e entra no carro. Um taxi para na calçada, entro e mando ele seguir Sn, poucos minutos depois ela para em frente a uma casa e desce do carro, faço o mesmo.
- Sn, espera.
Sn - Você me seguiu?
- Eu quero conhecer a minha filha.
Joshua - O que tá acontecendo? O que você tá fazendo aqui?
- Não se mete, eu vim falar com a Sn.
Joshua - Vai embora Scoups.
Aurora - Tio Shua, não grita.
A pequena aparece na porta e segura na barra da bermuda dele.
Joshua - Oi meu amor, vamos entrar.
Aurora - Mamãe vem.
Sn - Já vou filha.
- Oi pequena, tudo bem? Eu sou Scoups.
Aurora - Eu sou Aurora. Quem é você?
- Sou amigo da sua mãe.
Ela se esconde atrás da perna do Joshua, quando vou me aproximando Dino pega ela e entra.
Sn - Você não podia ter feito isso. Vai embora.
- Eu só quero me acertar com você, eu vou embora se você aceitar me ouvir.
Sn - Manda pro Dino onde e quando. Agora vai embora.
Antes de me virar para ir embora vejo Joshua passando o braço em volta de Sn e ela envolve a cintura dele, sinto um arrepio correr em minha espinha e vou embora com essa imagem que não sai da minha mente, se eu só tenho mais uma chance, não posso desperdiçar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idol Favorito
FanfictionQuando Scoups se apaixona, mas se vê em uma situação difícil e decide abandonar a mulher que ama, pensando em sua carreira. Mas 3 anos depois eles se reencontram e com uma surpresa que pode mudar tudo.