Capítulo 19

279 20 0
                                    

  Quando Sn entrou no restaurante, naquele vestido vermelho, eu tive que fazer um esforço muito grande pra não agarrar ela ali mesmo na frente de todo mundo, se ela queria me fazer ter um ataque cardíaco, quase conseguiu. Caralho como ela estava linda.

  Jantamos falando sobre a Aurora, descobri coisas sobre a minha filha, e vi algumas fotos dela de quando era bebê até agora. Ontem foi o aniversário de 3 anos dela. Queria ter estado lá, mas seria demais. Depois de jantar com Sn me despedi dela e voltei para o hotel, tomei um banho e mandei uma mensagem pedindo pra ver a Aurora antes de voltar a Coreia, tenho mais 3 dias aqui, preciso aproveitar esse tempo com minha filha e vê se ainda há um fio de esperança para mim e Sn.

  Antes de ir encontrar as meninas, passei em uma loja que vendia produtos de várias grupos de Kpop, inclusive do Seventeen, comprei uma bongbongie de pelúcia da minha coleção, seria um bom presente pra uma criança de 3 anos, quando cheguei na praça, vi Sn sentada e Aurora correndo ao redor dela, quando me viu ela correu e se sentou no colo da mãe, ela teve medo de mim, quando abriu o presente vi seus olhinhos brilharem, mas senti um pouco de ciúmes do Joshua, ele pôde viver coisas que eu não tive a oportunidade. Aos poucos ela foi se soltando e começou a brincar comigo.

Aurora - Tio, você gosta de sorvete?

- Eu adoro sorvete, quer tomar um?

Aurora - Tenho que pedir a mamãe.

- Então vamos pedir a ela.

  Ela segurou na minha mão e foi pedir a mãe, Sn deixou então nós fomos comprar um sorvete na sorveteria do outro lado da pista.

- De qual sabor você gosta?

Aurora - De chocolate.

- Eu também amo chocolate, é o meu favorito.

Aurora - Do tio Shua também.

- Você gosta muito dele não é?

Aurora - Sim, a minha mãe gosta do branquinho.

- Tudo bem. Dois de chocolate e um de baunilha por favor.

  Aurora não soltou minha mão, nem pra me deixar tirar o dinheiro da carteira, sua mão quentinha segurava a minha com força, depois de comprar o sorvete voltamos para junto da Sn, quando sentei não esperei que Aurora sentaria no meu colo, mas em um gesto espontâneo ela se acomodou e tomou o sorvete, senti o cheirinho dos cabelos dela e acabei afundando o nariz no topo da cabeça dela, inalei seu cheiro e fechei os olhos para memorizar bem o cheirinho da minha filha.

  Passamos a tarde brincando e passeando pela praça, vimos as flores e eu inventei histórias fofas que Aurora ouvia com toda atenção possível. A noite quando começaram a estourar os fogos, ela ficou puxando minha roupa, então a peguei no colo, ela sorria animada com as luzes que brilhavam no céu. Percebi ela deitando a cabecinha em meu ombro e senti que ela adormeceu, virei para Sn e ela confirmou, então colocamos ela na cadeirinha do carro. Precisava abraçar Sn antes dela ir embora, abracei apertado, senti meu coração acelerar, quando ela retribuiu o abraço, então ela foi embora.

  Ao chegar no hotel, vi Joshua parado na entrada.

- Como soube que eu estou hospedo aqui?

Joshua - Perguntei para o seu staff. A gente precisa conversar.

- Precisa mesmo. Vamos até o bar.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora