Capítulo 9

330 26 2
                                    

  Depois que passei a noite com Joshua, não vi mais o Scoups, já faz um pouco mais de uma semana, meu pai disse que ele tem estado distante dos outros e passa horas no estúdio, disse que todos os meninos estão preocupados com ele, que ele tá agindo estranho, fico preocupada, por que ele também não está indo aos treinos. Até liguei pra ele algumas vezes, mas ele não atendeu, mandei mensagem e ele não respondeu.

Pai - Hoje ele não foi trabalhar, tentaram falar com ele não não conseguiram, o Jeonghan foi até a casa dele, mas ele não o deixou entrar, só disse que estava bem e precisa ficar um pouco sozinho.

   Me levanto e saio da cozinha.

Pai - Aonde vai?

- Até a casa dele. Eu mando notícias.

  Pego o caro e dirijo até o apartamento dele, no caminho comprei frango frito e cervejas, chego lá, subo e começo a tocar a campanhia sem parar até ouvir ele gritando de dentro do apartamento. Ele abre a porta.

Scoups - O que é em? Eu só quero ficar sozinho caramba.

- E eu quero comer e beber com você.

  Entro no apartamento sem esperar ele me convidar, entrego as sacolas pra ele e vou direto pra cozinha.

- Onde tem copos?

Scoups - O que você ta fazendo aqui?

- Já disse que quero comer e beber com você, como amigos. Vamos lá, onde ficam os copos?

Scoups - Vai embora Sn, vai beber com outra pessoa, eu não tô no clima.

- Eu não vou embora.

  Ele passa a mão pelo cabelo, coloca as sacolas em cima da mesa e passa por mim indo até o armário, pega um copo e me entrega. E vai em direção ao quarto. Fico apenas observando seus movimentos, mas ele não olha pra trás e desaparece no corredor. Vou atrás dele, a porta está entreaberta e eu abro devagar.

- Posso entrar?

Scoups - Já disse que não tô no clima.

- O que porra tá acontecendo com você? Por que tá agindo assim? Por que ta se isolando? Não tá indo nem treinar.

  Ele tá sentado na cama, mexendo no celular.

Scoups - Por que você ta aqui? Por que não chamou o Joshua pra beber? Ou o Dino? Me deixa em paz, o que eu faço da vida não é da sua conta.

- Você ta com ciúmes? Mas que porra Scoups, não sabe transar sem se apaixonar não?

Scoups - Não, não sei não. Vai embora Sn.

- Não vou.

  Subo na cama de joelhos e sento em cima dos meus pés, fico bem de frente pra ele.

Scoups - O que você ta querendo?

- Que beba comigo.

Scoups - Não quero beber.

- Então tá, vou ligar pro Shua, pra saber se ele tá ocupado.

  Pego o telefone no bolso do meu casaco de moletom, e desbloqueio a tela, mas antes que eu pudesse ligar, ele arranca o telefone da minha mão, fico olhando pra ele, ele se levanta e joga o telefone em cima da cama.

Scoups - Vou beber, você vem?

- Claro que sim. Me carrega?

  Fico em pé na cama, ele se aproxima e fica de costas, me seguro em seus ombros e entrelaço as pernas em sua cintura, as mãos dele seguram minhas pernas e ele caminha pelo corredor em direção a cozinha.

  Já na cozinha ele me coloca sob a bancada, e se vira pra mim, ele fica me encarando e eu sinto meu rosto queimar.

Scoups - Você vai ter que escolher entre nós.

- Por que? Não vou escolher não.

Scoups - Então nós vamos beber hoje e depois eu não quero mais te ver. Não quero que me ligue, nem que venha a minha casa.

  Ele vai até o armário pega um copo e senta, abre uma garrafa de cerveja, se serve e começa a beber, eu não tô acreditando nisso, desço da bancada e me sento em uma cadeira próximo a ele, ele coloca a bebida no meu copo, dou um longo gole.

- Por que tá fazendo isso?

Scoups - Não gosto de me sentir usado.

- Tá dizendo que eu tô te usando?

Scoups - Talvez você seja como as outras.

- Que outras?

  Ele não fala nada, segue bebendo sua cerveja.

- Eu não deveria ter vindo aqui, vou embora.

  Me levanto e sigo para a porta, calço meu tênis e saio do apartamento batendo a porta, desço até o estacionamento e entro no carro, estou irritada, procuro meu celular e lembro que não peguei quando saí do quarto.

- Ai caralho, que merda.

  Subo até o apartamento e toco a campanhia, ele abre e me olha sério.

- Meu celular, ficou na sua cama.

  Ele faz sinal com a mão pra eu entrar, vou até o quarto e pego o telefone, quando me viro ele está parado, encostado na porta de braços cruzados.

- O que foi?

Scoups - Nada não.

  Caminho em direção a ele na intensão de sair do quarto, mas ele não se move.

- Me deixa passar.

  Ele se afasta e eu saio do quarto, depois de sair do apartamento e pegar o carro dou algumas voltas na cidade, eu perguntei por que queria ouvir ele dizendo, mas eu sei que as outras, devem ter sido mulheres que se aproveitaram da fama dele e isso me deixa irritada, mas me magoa muito mais. Depois de rodar por mais de uma hora tentando dissipar a raiva que tô sentindo, volto pra casa, se é assim que ele quer, é assim que vai ser, não vou mais procurá-lo, e vou me afastar do Joshua também, ele provavelmente pensa igual o Scoups, não quero que pensem que sou esse tipo de garota. Chego em casa tomo um banho e me deito, passo horas olhando para o teto, uma lágrima ameaça escorrer, mas eu a impeço. Depois de tanto pensar adormeço.

Continua...

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora