Capítulo 1

793 47 5
                                    

Iremos Iniciar essa fic que é a minha primeira com um membro do Seventeen.
Não esqueçam de votar e de comentar o que estão achando.

Capítulo 1

  Desde  a minha infância, ouvi meu pai falar sobre música e artes, ele sempre quis que eu me envolvesse nessa área, mas pra ser sincera nunca me imaginei cantando, minha voz é horrível pra isso, o que eu gosto mesmo de fazer é lutar, artes marciais pra ser mais específica, o taekwondo é a minha favorita, depois de tantos anos tentando, finalmente consegui a faixa preta, aqui na Coreia foi bem difícil de chegar a esse nível, mas eu me esforcei muito, hoje é a cerimônia para entrega da faixa, mas meu pai não vai poder vir, hoje é o primeiro dia dele na HIBE, eu acho que estou mais feliz do que ele, ainda não sei com que grupo ele vai trabalhar, mas independente de com quem seja eu estou muito feliz por ele, sei o quanto ele lutou por isso, mas se ele for trabalhar com o seventeen eu acho que tenho um ataque cardíaco de tanta felicidade.

  Depois da entrega da faixa eu e minha mãe vamos almoçar em um restaurante próximo à HIBE, na esperança de que meu pai venha nos encontrar, já enviei uma mensagem para ele, mas como ele não viu ainda, acredito que não está podendo sair.

Mãe - Acho que seu pai não vai poder vir.

- Acho que sim, que pena, queria almoçar com ele e saber sobre o trabalho.

Mãe - estou curiosa pra saber com quem ele está trabalhando.

- Eu também, se for o Seventeen eu surto de vez.

Mãe - Eu surto se for o BTS.

  Minha mãe é uma army assumida, mas ela também ouve o seventeen, depois de muito eu insistir, alguns minutos depois vejo meu pai entrando no restaurante e vindo em nossa direção, me levanto sorrindo, mas fico em choque quando vejo que ele está acompanhado de ninguém mais, ninguém menos que o Dino, sento na cadeira e minha mãe me olha espantada, quando se aproximam da gente meu pai trata logo de fazer as apresentações.

Pai - Aqui estão elas Dino, as mulheres da minha vida, essa é a minha esposa Julia e aquela é a minha filha Sn, meninas esse é o Dino.

Mãe - Olá Dino, muito prazer em conhecer você.

Dino - O prazer é todo meu Sra. Lopes. Como vai Srta. Lopes?

- Eu... eu estou bem, obrigada.

  Falo envergonhada, já querendo enfiar a cara em um buraco, meu pai poderia ao menos ter avisado que estava vindo com um dos meninos.

Pai - Por que está envergonhada filha? O Dino já sabe que você é carat, quando soube ficou curioso para te conhecer.

Dino - É um grande prazer conhecer você Sn, seu pai agora é nosso produtor e quando ele falou que estava vindo almoçar com a filha carat fiz questão de vir conhecê-la, os outros também querem te conhecer, mas seria demais os 13 aqui.

- Pai, você agora é produtor do seventeen?

Pai - Sou sim filha, eu sei que é o que você queria.

- Nossa pai, eu estou muito feliz, obrigada por vir até aqui Dino, fico honrada.

Dino - Imagina, fico deliz em te conhecer, vamos marcar um almoço com os outros e você será a convidada de honra.

- Obrigada, eu acho que morro de felicidade nesse dia.

  Nós 4 rimos e almoçamos juntos, o Dino é incrível, além de lindo, é muito simpático, tiramos várias fotos, porque ele disse que não estava saindo bonito o suficiente nas que tiramos, depois disso nos despedimos e ele e o meu pai voltaram para a empresa, já eu e mamãe fomos fazer compras num shopping aqui perto, depois de gastarmos mais do que devíamos fomos pra casa, eu ainda estava sonhando que esse momento realmente tinha acontecido, nem acredito que conheci o Dino e ele é tão lindo, será que vou mesmo conseguir conhecer todos?  Espero que sim.

Continua...

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora