Capítulo 25

224 17 1
                                    


  Aqui estou eu em solo Coreano, Aurora está feliz da vida em saber que agora vai morar perto do miminhoco favorito dela, dos avós e dos tios, quando desembarcamos vimos logo o meu pai e Aurora correu até ele.

Mãe - Oi querida, como foi a viagem?

- Exaustiva, Aurora dormiu quase o tempo todo, agora ela tá elétrica e eu estou exausta.

Mãe - Vamos pra casa, você descansa e eu cuido dela.

Pai - Oi filha, tudo bem?

- Sim papai.

Pai - Vamos pra casa, o apartamento não é tão longe daqui.

  Quando abrimos a porta, Aurora quase caiu dura tadinha.

XXX - SURPRESAAAAAAAAA

  Scoups, Joshua e Dino, estouraram confetes e tinham cartazes desejando boas vindas à nós. Aurora caiu na gargalhada e correu para abracar os 3 patetas. Meus pais sorriam felizes, papai me abraçou e depositou um beijo no topo da minha cabeça.

Pai - Obrigado por voltar para perto de nós.

- Obrigada por sempre estar ao meu lado.

Pai - Eu amo você.

- Amo você papai.

Scoups - Oi amor, senti sua falta.

- Eu também senti sua falta querido.

  Ele me deu um abraço apertado e eu me senti protegida em seus braços, ele tem um cheiro tão bom, eu moraria nesse abraço pra sempre.

Joshua - Oi Sn, que bom que chegaram.

- Oi Shua, é bom estar de volta.

Dino - Senti sua falta pequena.

- Também senti sua falta, Dino.

Mãe - Vamos comer, eu preparei muita comida.

- Não precisava mamãe.

Mãe - Claro que precisava, você não conhece esses três?

Dino - Pois é, precisava sim. Obrigado mamãe, eu vou me alimentar bem.

- Não chama minha mãe de mãe, seu intrometido.

Dino - Viu como ela tá falando comigo né papai.

Pai - Tô vendo sim.

- É muita audácia sua, chamar meu pai assim. Vem aqui seu cara de tatu.

  Ele corre e eu corro atrás dele.

Aurora - Pega ele mamãe, pega o tio Dino.

Joshua - Vamos ajudar ela?

Aurora - Sim, vamos.

  E ficamos os quatro correndo pela casa, até o Dino fingir que tropeçou e caiu para deixar Aurora pegar ele, depois de brincar a gente comeu, passamos um tempo conversando e matando a saudade, era bom estar aqui de novo, eu vou precisar resolver minha vida profissional aqui, mas tenho certeza que vai dar certo.

- Gente obrigada por virem nos receber, mas eu estou realmente cansada.

Joshua - Claro, a gente vai embora, a pitica também está começando a ficar com sono.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora