Capítulo 22

246 19 0
                                    

- O que foi?

Scoups - Você tem que ficar conversando com todo mundo mesmo?

- O que? É sério isso? Você tá com ciúme dos seus próprios amigos?

Scoups - Tô, claro que tô, quando vacilei você ficou com o Joshua.

- Você é um idiota mesmo né? Mas no final eu escolhi VOCÊ, VOCÊ SEU IDIOTA. E eu escolheria você todas as vezes, por que eu te amo.

Scoups - Então não fica se insinuando pra outros caras.

- Eu não tô me insinuando pra ninguém.

Scoups - Eu vejo como o Joshua olha pra você e pra minha filha, mas ela é MINHA FILHA.

- MAS FOI O JOSHUA QUE FICOU DO MEU LADO QUANDO VOCÊ ME ABANDONOU. FOI ELE QUE CORTOU O CORDÃO UMBILICAL, POR QUE VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ. FOI ELE QUE SEGUROU ELA QUANDO VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ. VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ QUANDO NÓS PRECISAMOS, ELE FOI MAIS PAI DELA DO QUE VOCÊ.

  Já não consigo mais segurar as lágrimas, e todas as coisas que eu sempre quis dizer pra ele esses anos todos, saem da minha boca sem que eu as possa segurar.

Scoups - EU SEI E EU ME ARREPENDO, CARAMBA. Queria ter estado lá, por você e por ela, mas eu errei e nada vai trazer de volta os anos que eu perdi.

- Então não me cobre nada, você não tem esse direito.

Scoups - Me perdoa, me perdoa Sn, eu te amo tanto. Eu fico irracional quando vejo você conversando com outro homem.

- Eu não te devo nada, absolutamente nada, você é apenas o pai da Aurora, não é nada meu e se continuar agindo assim, não vai ser nunca mais e tem mais, não me faça desaparecer com ela de novo e apagar você da vida dela.

Scoups - Isso não, por favor isso não. Me desculpa, não vou mais agir assim, me desculpa.

  Ele se ajoelha na minha frente, senta sobre os pés e começa a chorar um choro descontrolado, ele segura na barra da minha calça.

Scoups - Não faz isso por favor, me deixa ser o pai dela. Não tira ela de mim.

  Ele fala já como um sussurro, tão baixo que eu mal consegui ouvir a última palavra. Vê-lo desse jeito partiu meu coração, me ajoelhei junto dele e o abracei.

- Eu não vou tirar você da vida dela. Ela já te ama e...

  Ele me olhou com os olhos vermelhos e molhados. Enxuguei suas lágrimas, e beijei seus lábios.

- Eu também amo você. Eu quero você nas nossas vidas, não precisa agir desse jeito e ser um idiota comigo, só confie que eu sempre vou escolher você.

Scoups - Eu te amo.

  Ele me puxa e nos beijamos, nosso beijo era cedento, cheio de vontade, nos separamos de nosso beijo e fiquei de pé em sua frente, ele me olhava, como uma cachorrinho abandonado.

- Faça amor comigo e dessa vez eu não vou me arrepender.

  Estendi a mão pra ele e ele segurou se levantando e me puxando para os seus braços e eu quase cai, minhas mãos seguravam em seus braços e as mãos dele me seguravam, me deixando colada em seu corpo.

Scoups - Tem certeza que não vai se arrepender depois?

- Tenho, mas se demorar mais posso mudar de ideia.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora