Capítulo 20

254 22 0
                                    

   O Scoups esteve bem presente nos últimos dias ele e a Aurora se aproximaram muito, ela dorme sempre abraçada com a pelúcia que ele deu pra ela. Hoje é o último dia dele aqui na Escócia, ele veio e passou a tarde aqui com ela, os meus pais, Joshua e o Dino voltaram para Coreia hoje, muito a contra gosto.

  Estávamos sentados na varanda enquanto Aurora brincava no jardim.

Scoups - Eu queria poder ficar, sinto muito ter que ir, mas as férias acabam em uma semana e vamos começar os ensaios para a turnê.

- Está tudo bem, a Aurora vai esperar você voltar.

Scoups - Só ela? Você não?

- Eu? Não, eu não.

Scoups - Por que? E se a gente começar de novo? Do zero.

- Do zero? Pretende vender ou doar a Aurora? Não tem como começar do zero, nós temos uma filha juntos.

Scoups - Claro que não dá pra esquecer tudo, mas e se a gente tentasse?

- Eu não posso.

Scoups - Por que não? Por que ainda me odeia?

- Eu ainda não te perdoei, deixei você se aproximar da Aurora por que ela é sua filha, mas não disse que voltaríamos a ser como antes.

Scoups - Tudo bem, eu sei esperar, esperei 3 anos pra te reencontrar, posso esperar um pouco mais.

- Não deveria esperar por mim, deveria seguir em frente.

Scoups - E por que você não seguiu?

- Por que minha única preocupação até agora era a Aurora.

Scoups - Até agora?

- Sim, agora eu tenho você pra dividir as responsabilidades sobre ela, então posso tentar focar em outras coisas, além dela e do trabalho.

Scoups - E aí, eu não posso ser essa outra coisa?

- Choi Seung Cheol... Você prometeu que não ia ficar insistindo nesse assunto.

Scoups - Não posso evitar, é mais forte que eu. Eu te amo Sn Lopes e eu queria poder da pra minha filha uma família completa.

- Mas nós somos uma família completa, só não somos um casal.

  Falei me levantando e fui brincar com Aurora, saí de perto dele, por que minha vontade era dizer que eu também o amo e me jogar nos braços dele, mas mesmo sentindo todo esse amor, eu ainda estou magoada. Eu simplesmente não consigo esquecer e passar por cima de tudo que aconteceu. Eu não tô falando de alguém que transou comigo e não me ligou no dia seguinte, tô falando de alguém que me abandonou quando fiquei grávida, que sugeriu que eu tirasse a criança e depois agisse como se não fosse nada. Não pelo fato do aborto, por que na época eu também queria isso, mas pela forma como ele falou, pela maneira que agiu me deixando sozinha para enfrentar tudo. É dessa pessoa que eu tô falando, eu sei que já se passaram quase quatro anos  mas rever ele agora trouxe a tona tudo que eu já tinha colocado de baixo do tapete e agora estou revivendo essa dor.

  Depois de brincar bastante com Aurora, nós entramos, já estava escuro, pedimos pizza, enquanto esperávamos eu dei um banho em Aurora, quando descemos a pizza chegou, então nós sentamos para jantar, o Scoups servia e partia os pedaços de pizza para ela.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora