Capítulo 18

293 20 0
                                    

Joshua - Oi, como foi o jantar?

- Oi, foi bom.

  Me levanto e saio do quarto da Aurora fechando a porta. Vamos até a cozinha e nos sentamos na bancada, Joshua nos serve um vinho, conto tudo pra ele, mas ele está preocupado, que a Aurora acabe se afastando dele.

  Nos últimos anos ele e o Scoups se afastaram, na frente das pessoas e das câmeras eles eram melhores amigos, mas em particular eles mal se falavam, desde o dia da briga ficou um clima estranho, mas eles conseguiam ser profissionais e manter o trabalho perfeito.

  Quando estava conversando com Joshua meu telefone vibra é uma mensagem do Scoups.

Scoups - Obrigado por ter vindo hoje, você estava linda. Obrigado por deixar eu me aproximar da minha filha. Será que podemos nos encontrar antes de eu voltar para a Coreia?

- Podemos sim, eu prometi levar a Aurora naquela praça amanhã, se quiser pode vir conosco.

Scoups - Eu vou adorar, me diz a hora que estarei lá.

Joshua - É ele não é?

- Sim, ele quer encontrar a gente antes de voltar a Coreia.

Joshua - Então a gente vai.

- A gente não Shua, eu vou com a Aurora.

Joshua - Aí viu. Já está afastando a pequena de mim.

- Não tô nada, para de drama que teu nome não é Hoshi. Só acho melhor ele ter um momento a sós com ela.

Joshua - Tudo bem, agora o tio Shua não serve pra mais nada.

- Shuaaa... para com isso. Não fica com ciúmes, você vai ser pra sempre o tio Shua.

Joshua - Tudo bem, vou acreditar nisso. Agora vamos dormir eu tô morto de sono.

  No dia seguinte por volta das 14:00 eu cheguei na praça com Aurora, antes de sairmos ela ficou chamando os tios, o que quase fez o Shua vir também, mas ele ficou em casa fazendo biquinho. Agora estamos aqui esperando o Scoups chegar, forrei uma toalha no chão e me sentei, Aurora está correndo ao meu redor, alguns minutos depois vi o Scoups andando em nossa direção, ele tinha um grande sorriso no rosto, Aurora quando o viu correu e se sentou no meu colo enfiando a cabeça em meu peito.

- O que foi filha?

Aurora - Homem mau.

- Ele não é mau querida, ele é amigo da mamãe, do tio Dino e do tio Shua.

  Nesse momento Scoups chega e se abaixa próximo a nós, ele tinha uma sacola nas mãos.

Scoups - Oi meninas, como estão?

- Estamos bem.

Scoups - Oi Aurora, tudo bem? Eu te trouxe um presente.

  Ela se vira e pega a sacola que ele colocou na frente dela, se levanta e se curva para agradecer em coreano, e nós sorrimos.

- Foi o Dino que ensinou pra ela.

Scoups - De nada, eu espero que você goste.

  Ela abre e tira da sacola uma pelúcia grande.

Aurora - Ual... um bongbongie grandeeee... Eu amei, obrigada.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora