Depois de encontrar Sn e Aurora em Londres a turnê seguiu normalmente, viajamos para vários países do mundo e eu sempre tentando manter contato com elas, mas era difícil, além do fuso horário, eu tinha muito trabalho a fazer. As turnês nos deixam muito cansados, mesmo eu tentando falar com elas depois dos shows, as vezes eu dormia durante a ligação, não vejo a hora delas irem para Coreia e finalmente ficarem pertinho de mim.
*Chamada de vídeo ON*
- Oi amor, como tá por aí?
Sn - Tá tudo bem e você? Tá muito cansado?
- Tô exausto, doido que essa turnê termine logo, preciso descansar e ver vocês.
Sn - O papai já alugou o apartamento, está quase tudo pronto.
- Quem bom, assim que eu chegar na empresa vou falar sobre a Aurora, mas vai ficar tudo bem, não vou abrir mão de vocês.
Sn - Vai sim, vamos ficar todos juntos em breve.
- Eu não vejo a hora. E a miminhoca?
Sn - Ela tá bem, só sente muita saudade do miminhoco dela.
- E eu dela. Amor vou descansar um pouco, depois nos falamos de novo tá?
Sn - Tá bom, dorme bem. Eu te amo.
- Também te amo.
*Chamada de vídeo OFF*
E assim eram todas as noites depois do show, ou quase todas as noites, as vezes eu não tinha nem forças de ligar e em outras eu dormia antes de conseguir me despedir, por isso Aurora me chama de miminhoco.
Depois de alguns meses viajando, finalmente voltamos para a Coreia, eu cheguei e fui direto conversar com meus pais sobre a minha filha, eles não ficaram nem um pouco contentes com a notícia, mas eles só tem que aceitar, não há outra opção, nada vai me impedir de assumir a minha filha, nem minha família e muito menos a empresa, se eu tiver que desistir da carreira, eu desisto.
Dois dias depois de chegar, fui até a empresa para falar sobre Aurora, o Joshua insistiu em ir comigo, por mais que seja um assunto meu, ele é o padrinho da Aurora e esteve presente na vida dela desde sempre, então aqui estamos nós.
Chegamos na empresa e fomos direto até a sala do CEO Han Seong Su, bati na porta e ele mandou entrar.
Scoups - Bom dia Sr. Han, podemos conversar?
Sr. Han - Claro meninos, sentem-se. O que querem conversar?
Joshua - É que...
- Eu tenho uma filha, o nome dela é Aurora.
Não esperei o Joshua terminar de falar, não tem que enrolar, precisa ser dito logo.
Sr. Han - Como é que é?
- É isso mesmo e ela tem 3 anos, aqui ela.
Mostrei uma foto da pequena no meu celular, ele pegou e passou um tempo olhando pra tela, ainda incrédulo, quando me entregou o telefone ele olhou para o Joshua.
Sr. Han - Desde quando sabia disso?
Joshua - Desde sempre senhor, eu sou padrinho da Aurora.
Sr. Han - E você Scoups?
- Soube a alguns meses.
Sr. Han - E o que pretende fazer agora?
- Registrar minha filha e me casar com a mãe dela, elas estão vindo para a Coreia em algumas semanas.
Sr. Han - Sabe como isso pode afetar sua carreira e o grupo? Tem noção de como isso vai ser prejudicial para todos nós?
- Tenho sim senhor, se quiser posso sair do grupo, mas não pretendo abrir mão delas.
Sr. Han - Você enlouqueceu de vez? Joshua, você também tem culpa nisso, você deveria ter falado sobre a criança.
Joshua - Eu não poderia senhor, não era assunto meu.
Sr. Han - Era sim, a partir do momento que você sabia disso e ainda batizou a menina. Eu quero saber da história toda em detalhes, desde o começo.
Passamos as próximas horas contando tudo pra ele, desde a gravidez até hoje, ele ouviu tudo atentamente.
Sr. Han - A filha do produtor Lopes? Ele também sabia de tudo e não falou nada?
Joshua - A Sn pediu para que ninguém dissesse nada.
Sr. Han - Não vamos abandonar você Scoups, vamos lidar com a crise, entraremos com o processo para registro da criança, você vai precisar fazer um teste de DNA.
Scoups - Obrigado senhor.
Depois de sair da sala dele me senti mais aliviado, em algumas semanas Sn e Aurora chegaram e nos fomos recebê-las, na semana seguinte nós ficamos juntos descansando e depois dei entrada no processo de registro dela, fizemos o teste de DNA, 30 dias depois o resultado saiu e como esperado foi comprovado que sou o pai dela, eu não duvidava disso, mas senti meu coração se encher de alegria quando, vi o resultado. Em alguns dias o registro dela foi atualizado, agora sou legalmente pai da miminhoca, tudo está indo bem, agora preciso anunciar isso oficialmente, fizemos uma reunião na empresa e fui orientado a fazer uma live comunicando aos carats sobre a existência da minha filha e da minha namorada.
*O video da live está postado no Instagram @diary.ofsn4, na grade dos Reels 🩵*
Depois da Live tudo virou uma loucura, a imprensa não parava de ligar, os meus amigos e familiares que ainda não sabiam da Aurora também ligavam querendo saber tudo, tudo ficou literalmente uma bagunça, como prometido a empresa resolveu a crise e fez um comunicado oficial, mas me assustava um pouco ser seguido por paparazzis, eles queriam a todo custo descobrir onde a Sn morava, algumas pessoas fizeram ameaças a mim e a elas duas, eu já tinha recebido ameaças antes e eu nunca me importei, mas quando Aurora foi ameaçada a coisa ficou um pouco mais complica, senti todo sangue do meu corpo fever, fiz denúncias e coloquei seguranças com elas duas.
Receber ameaças dos haters era algo que já não me afetava mais, mas receber ameaças de pessoas que se dizem carat mexeu muito comigo, que tipo de amor doentio é esse que chega ao ponto de ameaçar a vida de uma criança? Não quero esse tipo de amor.Com o passar dos meses as coisas foram se acalmando e as pessoas foram esquecendo um pouco da existência das minhas garotas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idol Favorito
FanfictionQuando Scoups se apaixona, mas se vê em uma situação difícil e decide abandonar a mulher que ama, pensando em sua carreira. Mas 3 anos depois eles se reencontram e com uma surpresa que pode mudar tudo.