Capítulo 3

437 39 1
                                    

  Estou exausta, não consegui dormir a noite toda, o perfume dele ficou grudado em mim, mesmo depois de tomar banho, o cheiro dele permanece grudado em minha mente.

  Por que tinha que ser tão lindo e cheiroso? E por que nós tinhamos que nos encontrar daquele jeito? E por que ele tinha que ser meu utt?

  Mas que inferno, nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que o conheceria dessa forma.

Pai - Bom dia filha, está indo pra empresa?

- Estou sim papai.

Pai - Vamos juntos?

- Vamos sim, só vou comer alguma coisa.

  Depois de comer seguimos para empresa, já no elevador encontramos o Scoups e o Joshua, me encolho no canto da parede, e agarro o braço do meu pai, tentando me esconder do olhar profundo que o Scoups me da.

Scoups - Bom dia Sr. Lopes. Bom dia Srta. Desastrada.

Joshua - Bom dia, essa é sua filha Sr. Lopes?

Pai - É sim, a Sn.

Joshua - Como vai Sn? É um prazer te conhecer.

- Oi, o prazer é todo meu.

Scoups - Cuidado que ela é desastrada.

Joshua - Eu soube o incidente de ontem, não liga para o Scoups, ele só tá implicando com você.

- Tudo bem, eu não me importo.

  Ele me lança um sorriso gentil e eu me derreto, eu só posso estar vivendo um sonho, não é possível que isso tudo seja real. A porta do elevador abre e o Jin entra, meu Deus que homem lindo, mamãe certamente surtaria nesse elevador.

Jn - Bom dia rapazes.

Ambos - Bom dia hyung.

Jn - O senhor deve ser o novo produtor, muito prazer Seok Jin.

Pai - Muito prazer, essa é minha filha Sn.

- Muito prazer.

Jn - O prazer é meu, quase roubamos o senhor para ser nosso produtor, mas o Scoups foi mais rápido.

Pai - Fico lisonjeado.

  O elevador para no meu andar e o Scoups segura a porta.

- Com licença, tenha um bom dia papai.

Pai - Você também querida.

  Dou um beijo no rosto dele e saio, me viro e me curvo para os três, estou à beira de um colapso, Scoups me encara de cara fechada, não sei qual é a dele, estou tão nervosa que nem vejo Hanni se juntando a mim.

Hanni - Menina, que elevador bonito, meu Deus. Chegar na empresa e ver essas três beldades só melhorou o meu dia.

- Eu vou ter um colapso, isso sim. Agora vamos que sua agenda tá cheia hoje.

  Tivemos uma manhã agitada, a Hanni teve muitas coisas pra fazer, ensaio, fotos, gravação, mal vi o tempo passar, estou faminta, tivemos uma pausa e ela saiu com as meninas para almoçar, eu vou almoçar no refeitório mesmo, não tenho disposição para sair daqui.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora