Já fazem 2 meses que o Scoups foi embora, ele liga todos os dias em chamada de vídeo pra ver a Aurora, eles conversam e ela chora as vezes, ela sente muita saudade. O Dino e o Joshua também ligam com frequência, meus pais também, mas ela sempre fala mais com o pai, pelo que entendi o Scoups não falou ainda para os outros sobre a Aurora e pediu para ninguém contar também.
Scoups - Achei melhor não contar ainda, eles vão surtar quando souberem. Não tô pronto ainda pra lidar com os questionamentos.
- Tudo bem, conte quando estiver pronto.
Aurora - Papai, eu tô com saudades.
Scoups - O papai também está com saudades de você, mas em breve a gente vai se ver tá bom?
Aurora - Eu queria agora.
Scoups - Agora o papai não pode querida, mas prometo que logo vamos nos ver.
- O papai tá trabalhando filha, lembra?
Scoups - Você não consegue vir pra Coreia?
- Não posso, tem turma nova na academia, só os professores não dão conta de tudo, se eu conseguir uma folga no próximo mês, eu posso tentar ir.
Scoups - Em dois meses vai ter o show de Londres, assim que acabar o show eu vou pegar um voo e vou ver vocês, eu pedi 3 dias de folga, então nós vamos aí.
- Tá bom então.
Nos despedimos e encerramos a chamada e então uma ideia passou pela minha cabeça, eu posso tentar levar a Aurora no show, ela já é uma carat de carteirinha, eu nunca deixei de ser, então vamos unir o útil ao agradável, ela vê o show e no final vê o pai e os tios. Ligo pro Joshua, ele que vai conseguir nossos ingressos já que a essa altura devem estar esgotados.
Joshua - Cadê minha pitica?
- Oi pra você também garoto.
Joshua - Oi, cadê minha pitica?
- Tá aqui brincando, preciso de um favor.
Joshua - Fala.
- Preciso que me coloque dentro do show de Londres, com a Aurora.
Joshua - Sem chance, ela vai ficar surda. É muito barulho.
- Eu coloco fones antirruído nela. Por favor.
Joshua - Tá, vai pro estádio, vou avisar ao meu staff que vão está lá.
- Obrigada. Você é o melhor, não conta pra ninguém.
Joshua - Eu sei, agora deixa eu fala com a Aurora.
Eles ficam um tempo conversando e depois encerramos a chamada.
O show dos meninos em Londres é amanhã, mas viajo com a Aurora hoje, fiz uma pequena mala para nós duas e fui para o aeroporto, era a primeira vez que ela saía da Escócia, ela ficou animada em viajar de avião e mais animada em saber que veria o pai e os tios.
Chegamos em Londres e já estava escurecendo, fui direto para o hotel. Na manhã seguinte passeamos pela cidade, o Seventeen já estava aqui também, o Joshua mandou mensagem avisando que as 20:00hrs um carro viria nos buscar para levar ao estádio, foi melhor assim, não sei como encontraria o staff no meio daquela loucura. Era bom poder assistir um show deles de novo, a dois anos eu vim nesse mesmo lugar, mas não avisei a ninguém, fiquei bem escondida curtindo o show como uma carat comum, e chorei muito também, eu sentia falta do Scoups, sempre senti saudade dele, das nossas conversas, das brincadeiras, de passar um tempo com ele, de fazer amor com ele, então eu tive muitos sentimentos no show, em um certo momento eu até achei que ele tinha me visto no meio da multidão, mas era impossível eu estava de máscara e bem afastada do palco, não tinha como ele me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idol Favorito
FanfictionQuando Scoups se apaixona, mas se vê em uma situação difícil e decide abandonar a mulher que ama, pensando em sua carreira. Mas 3 anos depois eles se reencontram e com uma surpresa que pode mudar tudo.