Capítulo 13

289 23 0
                                    

  Acordo pela manhã, me arrumo e vou direto para empresa, hoje é segunda feira e tenho que preparar tudo para nossa viagem que vai ser na sexta, a próxima semana estarei na Tailândia, vou pedir a semana seguinte de folga para resolver a questão da gravidez. Tenho ainda 3 semanas para tomar a pílula então vai da tempo, ao chegar no prédio, chamo o elevador e assim que a porta abre eu entro, alguém segura a porta e peço aos deuses que não seja o Scoups, não quero ver a cara dele nunca mais, mas para minha sorte é o só o Dino e Joshua, minha alegria dura pouco quando ouço a voz do Scoups pedindo para segurarem a porta, quando me vê ele entra e abaixa a cabeça e eu me encolho no fundo do elevador.

Dino - Sn minha princesa, bom dia.

- Bom dia meu príncipe.

Joshua - Oi Sn, você tá bem? Faz tempo que a gente não se vê.

- Oi Shua, estou bem, é verdade, eu sinto sua falta.

  Sinto meus olhos lacrimejar.

  Joshua me olha confuso e olha para o Scoups, mas não fala nada, ele percebe que meus olhos estão molhados e me abraça. Afundo a cabeça em seu peito, aperto seu casaco e começo a chorar  Dino está mais confuso ainda, mas não fala nada e passa a mão em meus cabelos.

Joshua - Não chora, xiu. Tá tudo bem.

Dino - Quer que a gente arrebente ele? É só me dizer quem é.

  Sorrio fraco e passo a mão em seu rosto, o elevador para no meu andar, mas eles não me deixam descer, sigo com eles até o andar do Seventeen e assim que as portas abrem Scoups sai em disparada, sem nem olhar pra trás. Joshua me solta de seu abraço, segura minha mão e me leva ao seu estúdio. O Dino foi fazer alguma coisa então não nos segue.

Joshua - Senta aqui e me conta o que houve.

  Sento no sofá do estúdio e conto pra ele tudo que aconteceu desde Jeju, é visível que ele está com muita raiva.

Joshua - Ele tá maluco? Como ele teve coragem de fazer isso com você, foi tudo culpa dele, você pediu pra ele não fazer e ele fez.

  Ele andava de um lado para o outro no estúdio e sua voz foi subindo conforme ele falava, de repente ele para e vai em direção a porta, me levanto as pressas e seguro em seu braço.

- Aonde você vai?

Joshua - Vou falar com ele, ele não pode fazer isso.

- Não faz isso, por favor Shua.

  Mas ele não me da atenção, sai da sala e eu sigo atrás dele, no caminho encontramos Dk.

Dk - O que tá rolando?

Joshua - Cadê o Scoups?

Hoshi - Na sala de ensaio.

  Hoshi aparece não sei de onde.

- Shua para por favor.

  Ele entra na sala e nós o seguimos, ao entrar vemos Scoups em pé e Dino, Wonwoo, Mingyi e Boo sentados no chão.

Joshua - SCOUPS...

  Quando o Scoups se vira o Joshua acerta um murro em sua boca e ele cai sentado, os outros correm e seguram o Joshua que já estava indo pra cima do Scoups.

Scoups - Tá maluco Joshua?

Joshua - VOCÊ QUE TA MALUCO. COMO PÔDE FAZER ISSO COM ELA? FICOU COM ELA PRA ISSO?

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora