Capítulo 8

383 23 0
                                    

  A tarde foi bem agitada, mamãe me mandou 200 mensagens querendo saber do meu paradeiro, papai chegou de viagem e veio direto para a empresa e me chamou pra ir até a sala dele e assim eu fiz, ao entrar no elevador encontro Dino e Wonwoo.

- Olá meninos.

Dino - Olá Sn. Como vai?

  Ele fala animado e coloca o braço sobre meus ombros.

- Eu tô bem e você?

Dino - Melhor agora.

Won - Solta ela, tá constrangendo a garota.

  Ele fala tirando o braço do Dino de cima de mim.

Won - Ele é meio pertubadinho Sn, não liga tá.

- Tá tudo bem Won.

  O nerd gostoso fica mais lindo ainda assim de pertinho, e ele de óculos é a minha perdição.

Dino - Bobagem, eu e Sn já somos amigos não é? Fui o primeiro a conhecer ela, vocês todos vem depois.

Won - Deixa de ser besta, vem logo.

  As portas do elevador se abrem e o Won sai arrastando o Dino.

Dino - XAU SN, TE VEJO DEPOIS...

  Ele grita enquanto é arrastado e eu fico rindo sozinha, vou até a sala do meu pai, mas ele não está lá, me sento e mando uma mensagem avisando que cheguei, ele pede para esperar 5 minutos. Instantes depois a porta se abre eu me viro e o Scoups tá em pé encostado na porta.

- O que foi?

Scoups - Com quem você vai sair hoje?

- Não te interessa.

  Ele passa a mão pelos cabelos e solta o ar frustrado, ele não precisa saber com quem eu saio ou deixo de sair. Ele vem andando em minha direção e me sinto uma presa, seu olhar profundo penetra até a minha alma, ele apoia as mãos nos braços da cadeira e se curva ficando bem próximo do meu rosto.

Scoups - Com quem você vai sair hoje?

- Já disse que não te interessa.

Scoups - Você não vai me dizer mesmo? Eu tenho que te seguir de novo?

- Se você fizer isso, eu chamo a polícia.

Scoups - Sn, recomendo muito que você não me provoque, você não vai gostar do que vem depois do ciúme.

- Você tá emocionado demais cara, foi só sexo e não vai acontecer de novo.

  Dou beijo de leve em seus lábios enquanto ele me olha confuso, mas se afasta rápido quando ouve a porta se abrindo, vejo meu pai entrando e corro para o abraçar.

- Papai, senti sua falta.

Pai - Também senti sua falta princesa. Tá tudo bem?

- Tá sim.

Pai - Oi Scoups, precisa de alguma coisa?

Scoups - Não senhor, só estava fazendo companhia pra Sn enquanto ela esperava o senhor, já vou indo, vejo você depois desastrada.

  Dou um xauzinho pra ele e me concentro em meu pai.

Pai - Como foram esses dias aqui? Sua mãe disse que você e o Joshua ficaram lindos juntos.

Meu Idol Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora