No dia seguinte a festa recebi uma mensagem do Joshua pedindo desculpas por ter bebido demais e por ter me deixado sozinha, eu não me importei, mas ele fez questão de me compensar me levando pra jantar na segunda feira, aceitei o convite afinal de contas eu não tinha nada a perder.
Na segunda feira fui para o trabalho e levei uma roupa pra me trocar lá mesmo, um vestido cinza com um casaco por cima e cuturno preto cano médio, por volta das 19:30 ele me manda uma mensagem avisando que está no estacionamento, chamo o elevador e assim que as portas se abrem vejo Scoups encostado na parede do elevador mexendo no celular, ele vai levantando a cabeça lentamente, me sinto envergonhada, que diabo de homem bonito.
Scoups - A gente tem que parar de se encontrar em elevadores.
- Se quiser eu espero o próximo.
Scoups - Claro que não, deixa de besteira e entra logo.
Nunca sei o que esperar desse homem, entro, mas não me aproximo muito dele.
Scoups - Tá cheirosa desastrada, pra onde tá indo? Não vai treinar?
- Não vou, vou a um jantar.
Scoups - Posso saber com quem?
Sinto que ele se aproximou de mim, não me viro, mas sinto sua respiração próximo ao mesmo pescoço.
- Com o Joshua.
Scoups - E para onde vão?
A porta do elevador abre e eu saio em disparada sem responder a pergunta dele, procuro pelo Joshua no estacionamento, quando o avisto ele abre um lindo sorriso, mas eu sinto que o Scoups tá bem na minha cola.
Joshua - Oi Sn, você tá linda como sempre.
- Obrigada, você também.
Scoups - Onde vão jantar?
Joshua - Ainda não sei, mas a gente vê no caminho, vamos Sn?
- Sim, xau chatinho.
Pisco o olho pra ele e entro no carro, vejo ele voltando e indo em direção aos elevadores, deve ter desistido de ir pra casa.
O jantar com o Joshua foi divertido, ele é um príncipe e eu amo demais esse homem, está com ele aqui me deixa tão feliz que de repente começo a chorar.
Joshua - O que foi Sn? Eu fiz algo de errado?
- Não Shua, desculpa. É que eu tô feliz de está aqui, nunca imaginei que conheceria você e os outros, é um sonho realizado.
Joshua - Deixa de bobeira linda. Não chora se não eu choro também.
Depois do meu mini surto de carat, voltamos a jantar conversando animadamente, depois de jantar entramos no carro.
Joshua - Aí merda, não acredito.
- Tá tudo bem?
Joshua - Eu esqueci meu notebook na empresa e eu preciso trabalhar em uma música hoje, você se importa se a gente passar lá para pegar?
- Não, por mim tudo bem, é caminho mesmo.
Joshua - Prometo que vai ser rápido.
Ele liga o carro e seguimos para a empresa, não demora muito e chegamos lá, quando entramos no estacionamento vemos o carro do Scoups ainda aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Idol Favorito
FanfictionQuando Scoups se apaixona, mas se vê em uma situação difícil e decide abandonar a mulher que ama, pensando em sua carreira. Mas 3 anos depois eles se reencontram e com uma surpresa que pode mudar tudo.