Boate ❪dd osama❫

984 37 11
                                    

Boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boate

New york|sugarhill📍

Era 02:00 da manhã, e lá estava eu naquela boate de providência duvidosa. Aquela bebida descia de uma maneira tão boa, me perguntava se era bom mesmo ou eu só estava bêbada.

- Me ver mais uma por favor, Jay - Deixei o copo já vazio encima da mesa para que o barman enche-se novamente.

- Posso te pagar uma bebida, baby? - Uma voz aveludada ecoou em minhas costas, ele estava bem próximo de mim, dando pra sentir sua respiração em minha orelha.

Me virei para trás para ver quem era o dono dessa voz tão atraente, me deparando com dd me olhando com um sorrisinho escroto no rosto.

- Se soubesse que era você, nem virado eu tinha - Me virei para frente de novo, e o barman me esperava com o copo na mão, que logo foi pego por mim.

- Que isso amor, pensei que a gente se amasse- Seu tom de voz era de puro sarcasmo, eu e dd nunca fomos um com a cara do outro, ele é insuportável demais.

- Vai se foder dd, vai arrumar uma garota por aí. Sei que não é difícil você conseguir- Falei, virando o copo em minha boca, fiz uma careta engraçada por conta dessa dose estar mais forte que a outra.

- É, é verdade. Mas eu quero você - Ele segurou em meu queixo me fazendo olha-ló, aquele sorrisinho dele presunçoso era oque me fodia.

- Ah ata, sonha que talvez acontece - Me retirei do local, indo até o banheiro no andar de cima. Retocava minha maquiagem quando dd surgiu atrás de mim, ele estava apoiado na porta de um dos banheiros, seu olhar fazia meu interior queimar, esse idiota sabia como me fazer ficar maluca.

- Eu sei que você quer isso, meu bem. Oque sua boca fala não é oque seu corpo pede. - Seu corpo estava muito próximo ao meu, até demais, e essa proximidade era um risco.

- Para de se achar Reyes, sabe que você não é o único - Sorri, o olhando através do espelho. Sua cara era impagável, sua face presunçosa se transformou em uma de tédio, ele não achava que eu estivesse falando sério.

- É mesmo? Mas eu me tornarei o único, e você sabe que eu consigo - Ele ri, seus lábios vão em direção ao meu pescoço deixando selares por toda extensão do mesmo.

- Acho que não, é difícil ser tornar único Reyes. Você seria só mais um - Meus olhos se fechavam involuntariamente, mordi meu lábio inferior quando senti a mão de dd indo de encontro com minha nádega. Não admitiria mais esse garoto tem pegada.

- Viu, já está acontecendo- meus olhos estavam entreabertos, observava todo movimento que o mais velho fazia em meu físico.

- Vai ter que fazer muito mais que isso se quiser ser único - Minha voz saia em um fio por conta dos toques de dd, mas ainda sim o provoquei, queria saber onde isso chegaria.

- Por isso que eu gosto tanto de você, princesa. Você é hilária - Ele ri novamente, agora sendo acompanhado por mim

- Para de mentir, Reyes. A gente nunca se gostou - Sorri, olhando em seus olhos pelo espelho.

- Não, você não gosta de mim. Eu amo você, só que você é meio lentinha e não percebeu - Ele havia me soltado, sua face agora era séria, indicando que ele estava falando a verdade.

- É por isso que você ficou com todas aquelas garotas? Não minta pra mim - cutículas de água se formavam em meu rosto, eu talvez também o ame, mas isso nunca daria certo.

Bruscamente sou virada de frente por dd, ele olhava no fundo de minhas orbes, parecia que ele podia ver o meu desejo mais obscuro, e isso me assustava.

- Não, fiquei porque nunca teria nada comigo. Eu sei oque você acha de mim, mas você só conhece o dd, deixa eu te mostrar o David. Oque realmente importa - Ele aproxima seu rosto do meu, ficando centímetros longe do mesmo. Eu apenas concordei com a cabeça, e então ele juntou nossos lábios em um beijo calmo, que logo foi se tornando rápido. Suas mãos exploravam meu corpo, e eu me deixava levar, talvez isso não fosse tão ruim. Minha mão adentrava a blusa do garoto, e minhas unhas faziam um belo trabalho no torso do mesmo. Agora minha mão ia de encontro com o pescoço de dd, deixando pequenos arranhões pelo local.

- dd a gente já vai embora, porque amanhã tem show - a voz de ddot ecoou atrás de nós, empurrei dd com o susto, o fazendo bater a cabeça na porta do banheiro.

- Puta que pariu, precisava? - Diz dd, choramingando com as mãos na cabeça.

- Peraí, você e (Seu nome)? (Seu nome) e você? O notti tem que me pagar uma grana - Ddot tinha finalmente se tocando, ele levava a situação de forma brincalhona, parecia que ele já sabia que ia acontecer.

Então ele sai do banheiro, nos deixando sozinhos novamente. Me aproximei de David, deixando um beijinho em seu rosto.

- Foi mal, te recompenso depois- dei uma piscadela para o mais velho, rindo em seguida.

- Eu acho bom, agora vamos. Terminamos em casa - Ele segurou em mim me puxando para fora do estabelecimento.

Parece que o enemies to lover era só tesão acumulado kkkk.

Oii, pessoal! Eu já peço desculpas se teve algum erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, pessoal! Eu já peço desculpas se teve algum erro ortográfico. Eu sempre escrevia fanfic, mas sem sucesso nenhum. Então decidi escrever imagines dos meus amores, é tão bom escrever histórias sobre pessoas que você gosta, passa mais emoção para as falas dos personagens sla kakak. Enfim, deixe sugestões de quem vocês querem no próximo.
Um beijo💋

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora