"Pecado ambulante"❪Cblu❫

400 10 6
                                    

- Mas livrai-nos do mal, amém- De joelhos ao chão, o pastor terminava sua oração, agora com seus olhos abertos, ele via a fisionomia da mulher entrar pela grande porta de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mas livrai-nos do mal, amém- De joelhos ao chão, o pastor terminava sua oração, agora com seus olhos abertos, ele via a fisionomia da mulher entrar pela grande porta de madeira. Ela trajava um vestido; mas apertado em seu busto e cintura, de estampa lisa, e ele ia um pouco acima de seus joelhos. Nos pés ela usava um salto com a ponta fina, da cor preta. Aquela mulher era um pecado ambulante na mente do nosso pastor, e qualquer oportunidade, ele cairia em pecado.

Ela se pôs ao chão começando a fazer sua oração costumeira. (Nome) era uma recém chegada na igreja, ela acompanhava sempre uma senhora, que o pastor acreditava ser sua avó. Ela poderia ter chegado a pouco tempo, mas foi o suficiente para nosso pastor ter se interessado por ela.

A mulher se sentou na segunda fileira junto a senhorinha, seus olhos ficaram o culto todo fixados aos de Camrin, oque o fez erra algumas palavras, o pastor bebia água sem parar, e falava de forma desajeitada, a garota se divertia com a situação, e os outros fiéis  não entendiam oque se passava com ele.

Finalmente o culto havia acabado, fazendo o pastor puxar todo ar que estava em seus peitos para fora, soltando um longo suspiro.

Mas seu descanso não parecia vir tão cedo, já que a garota vinha junto a sua avó.

- A paz do senhor, Pastor Williams - A senhora de cabelos grisalhos, cumprimenta o mais novo.

- A Paz do senhor, senhora. No que eu posso te ajudar hoje? - Sua fala era suave, e ele mantinha um sorriso doce nos lábios.

- A minha neta, ela está precisando de uma oração. Ela têm estado muito distraída desde que veio morar comigo e começou a frequentar a igreja. - A senhora explicava com gestos, e se notava certa preocupação em sua voz.

- Vovó não acho que seja necessário uma oração, eu estou bem - A garota segurava o braço esquerdo de sua avó, com um tom de voz meio hesitante.

- Pode deixar comigo, Senhora. Eu farei o melhor que eu posso pra ajudar sua neta - Seu olhar era direcionado a mais nova, e um sorriso sugestivo se formou em seus lábios.

- Obrigada Pastor, então deixarei ela com você, preciso ir pra casa, tenho que fazer o café para receber minhas amigas - Ela se despede da garota com um beijo na bochecha, e sai pela porta dando tchauzinho.

- Pastor Williams, realmente não é necessário. São só devaneios que eu tenho, não me atrapalha em muitas coisas - Ela parecia nervosa, talvez soubesse oque estava por vir.

- Foi um pedido nobre da sua avó, querida. Como não atender? - Sua voz massa, e seu sorriso ladino era um puro pecado.

- Ok, já vi que não tenho para onde correr - Ela se deu por vencida.

- Vamos para um local mais reservado? Para que a gente possa conversar melhor - Ela concordou, então eles seguiram para um canto mais afastado, o pastor abre a porta, revelando um pequeno escritório. Ele era bem arrumado e organizado.

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora