David e Darrian, estava dando uma festa em comemoração a sua música "Baby wait" ter chegado a 1 milhão de view's. Não haviam muitas pessoas na festa, apenas nossos amigos e alguns conhecidos.- Ainda quero entender o por quê de vocês não só irem jantar, arrumar isso amanhã vai ser um porre - Reclamei, colando meus braços em volta do pescoço de ddot.
- Porque dar uma festa é muito mais divertido, e amanhã a gente chama alguém pra limpar, cariño - Diz Ddot, soltando a fumaça de seu baseado.
- Vamos curtir (nome), toda festa vocês ficam de casal, não cansam não? - Pergunta Notti, dançando a música que tocava.
- Quando você namorar, você vai entender, meu amor - Disse me levantando do colo de ddot, me juntando a Notti. Ddot ficou nos olhando ao lado de dd, que bebia una garrafa de vodka sozinho.
- Nah, tô de boa - Riu o Moreno, segurando em minha mão, e me puxando para dançar.
Depois de dançar umas 3 músicas, eu já estava ficando com sede.
- Vamos lá pegar uma bebida, Notti. Tô cheia de sede - O menino me acompanha até a mesa que ficava as bebidas, e nós enchemos nossos copos.
- Ah, agora que lembrei. Eu tenho isso aqui ó, edot me deu porque falou que não precisava mais - Notti tira um pacotinho de mel de seu bolso.
- Puta que pariu, eu tive una ideia. Vamos dar isso pro ddot? Vai ser tão engraçado - Um sorriso largo se formou em meus lábios, concordou com um sorriso no rosto.
- Mas e depois? Como que cê vai fazer? - Notti coloca o resíduo do pacote em um dos copos.
- Ah, isso eu cuido - Falei, sorrindo travessa.
Nós dois voltamos para onde ddot estava, onde o mesmo esperava com a cara fechada. Me sentei novamente em seu colo, e entreguei o copo na mão do mesmo.
- Aqui amor, Notti fez questão pegar pra você, sabe por ter me roubado esse tempinho - Deixei um selinho nos lábios de Darrian.
- Hm, estão sendo gentis demais, desconfio. - Diz Ddot, com as sobrancelhas arqueadas, mas logo bebe a bebida.
- Eu também tô achando, ai tem coisa - Diz dd, jogado no sofá com seu baseado entre os dedos.
- Cala boca pinguço, sabe de nada - Fala notti, puxando seu irmão pra outro canto da casa.
- Amor, o que tinha nessa bebida? Sério, eu tô me sentindo quente - Ddot balançava sua camisa, e seu rosto tinha pequenas cutículas de suor.
- Nada, gatinho. Será que é alguma bebida nova? Eu nunca vi essa - levei meu dedo indicador e o polegar ao meu queixo, com as sobrancelhas arqueadas.
- Caralho (nome), que porra cê me deu? - Ddot me tira de seu colo, e se levanta me encarando.
- Ah nada demais, só um pequeno docinho do amor - Cruzei as pernas rindo para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Novela Juvenil─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ