𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒐 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂,
𝒐𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐💋O tremor em minha perna, o suor em minhas mãos eram sintomas do nervosismo antecipado que eu criei. Eu estava a tanto tempo a esperando no sofá vermelho de couro de sua sala, que já havia se criado a marca de meu físico no mesmo.
A silhueta da garota surgiu no topo da escada, meus olhos brilhavam ao olhar quão linda ela estava. Aquela descida lenta dela me matava, o sorriso debochado em seus lábios, sua sobrancelha arqueada deixava aquele momento mais agoniante. Finalmente ela estava no pé da escada, caminhei até ela, colocando o enfeite na mão da menina.
- Você está linda...- Olhava para os olhos da garota que brilhavam como um céu estrelado.
- Obrigada, Tyler. Você também está lindo, essa cor te cai muito bem - O sorriso adorável da garota se faz presente.
- Depois de toda essa demora será que podemos ir? - Perguntei, segurando as mãos da menina.
- Claro que sim - Seus braços são entrelaçados aos meus, saindo da casa dela, entramos pela porta de trás do carro preto e a fechamos com cuidado.
- Eu não estou nem um pouco afim de ir para o baile de primavera - Comentei, me reencostando no estofado do veículo.
- Larga de ser chato, Ty. Vai ser legal, e você está comigo- Seu sorriso e energia eram contagiantes me fazendo sorrir.
- Ok, ok senhorita Meeks - Minhas mãos são levantadas em sinal de rendimento.
- "Senhorita Meeks"? Eu gosto de como isso soa- Um sorriso largo se formou nos lábios da garota.
- Já chegamos - O motorista do carro diz, anunciando que já havíamos chegando em nosso destino.
- Obrigado - Cédulas de 40 pratas são deixadas na mão do homem. Eu e (nome) deixamos o carro, indo para frente do grande colégio que tinha enormes enfeites em sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Roman pour Adolescents─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ