❛❛𝒫𝒶𝓇𝓆𝓊ℯ❜❜❪𝐍𝐝𝐨𝐭 𝐬𝐩𝐢𝐧𝐚𝐥𝐨𝐭❫

362 18 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se fazia 5 meses desde eu havia terminado com o Kevin, e eu estava muito bem! Ethan me tratava como uma rainha, ele era sempre carinhoso, cuidadoso, respeitoso e sempre estava lá por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já se fazia 5 meses desde eu havia terminado com o Kevin, e eu estava muito bem! Ethan me tratava como uma rainha, ele era sempre carinhoso, cuidadoso, respeitoso e sempre estava lá por mim.

Era uma tarde de terça feira agradável, e a gente passeavam pelo Claremont Park.

- Podemos comprar sorvete? - Perguntei abraçada a Ethan.

- Claro que sim ma - Ele abriu um adorável sorriso, me fazendo sorrir junto a ele.

Nós caminhamos até um carinho de sorvete, onde o dono era o tio do Noel.

- Olá, senhor Palmes - Cumprimentei o senhor.

- Olá, senhora Noel - O senhor Palmes desde que me conheceu ele brincava ao me chamar pelo sobrenome de seu sobrinho, fazendo alusão sobre eu me casar com ndot.

- Como estão as vendas hoje? Tem bastante criança, imagino que o senhor tenha vendido bastante - Falei olhando em volta.

- Sim, sim eu vendi bastante. Eu já estava até indo fechar - O senhor se apoiou na bancada do carrinho.

- Bateu a meta rápido hoje né velhote - Ethan brinca com seu tio.

- Bati moleque, como você consegue namorar um idiota desses? - Senhor Palmes continua a falar comigo ignorando seu sobrinho, que bufou sem paciência.

- Ele parece ser idiota, ele age como idiota, mas ele é um amor comigo - Um sorriso alegre se formou em meus lábios, e minhas mãos são levadas até as bochechas de Ethan as apertando, fazendo ele me olhar sem ânimo.

- Dois do de sempre? - Ele pergunta, e eu confirmo. Ele nos entrega os sorvetes, a gente paga e nos despedimos do senhor.

- Eu vou parar de te trazer aqui, toda vez eu sou humilhado - Ele começou a comer seu sorvete, e eu olhei para cara de cachorro que caiu do caminho de mudança. - Ah, você tem o seu - Ele reclama.

- Por favor, amor - Juntei as mãos suplicando, e ele leva o sorvete a minha boca, me dando um pedaço do mesmo.

- Hm, o seu é sempre melhor que o meu - sorri, molhando meu lábio.

- Vou comprar um igual pra você da próxima vez então - Ele fala terminando seu sorvete.

- Aí não vai ficar bom, a graça é comer o seu - Ri, terminando meu sorvete.

A gente se senta no banquinho na frente do parquinho que tinha ali, nós dois observavamos as pequenas crianças que corriam disparadas pelo local.

- Um dia seremos eu e você trazendo nosso filho aqui - Deitei minha cabeça no ombro de Ethan.

- Que os deuses te ouçam - Ele riu, me abraçando.

A gente estava no ótimo clima, só nós dois apenas aproveitando a companhia um do outro.

- Moça, moça - Um garotinho chegou de repente.

- Olá, meu bem - Olhei para o menino com um sorriso no rosto.

- Como você se chama? - Ele perguntou.

- (seu nome) - Falei ainda olhando para o mais novo, enquanto Noel apenas observava a situação.

- Seu nome é lindo e a você também, por acaso você namora? - Ele perguntou novamente, me fazendo rir.

- Oxi moleque, ela namora sim, e comigo - Noel diz colocando seu braço atrás do meu pescoço.

- Não estou falando com você cara, estou falando com a moça bonita - O menino segura em minha mão dando um beijo na mesma. Eu só conseguia rir do menino, ele tinha tanta atitude.

- Caralho garoto, cadê sua mãe? - Ethan pergunta soltando o garoto de mim.

- Não te interessa, então (nome) vamos sair um dia desses ?- Ele tinha una expressão engraçada no rosto, ele devia estar tentando ser sedutor, eu ri.

Ethan se levantou revoltado, e deu um cascudo na cabeça do menino que correu chorando. Eu só sabia rir, não estava me aguentando.

- Puta que pariu que capetinha desgraçado - Ethan se sentou novamente, e eu deitei a cabeça no ombro de novo.

- Que criança mais fofa - Comentei.

- Fofa é o Caralho, quero ir pra casa - Ele diz se levantando.

- Vamos pra casa, papi - Me levantei segurando na mão dele, e logo pegamos nosso caminho para casa.

- Criança fudida do caralho dando em cima da mulher dos outros - Os passos de Noel eram pesados, e o caminho todo ele foi reclamando.

A gente já tinha chegado em casa e ele ainda continuava falando do garotinho.

Ele se senta no sofá e eu me sentei em seu colo, abraçando seu pescoço.

- Mi amor, sério que você está com ciúmes de uma criança? - Perguntei aproximando meu rosto do dele.

- Não... - Ele fez um biquinho virando o rosto pro lado, me fazendo rir.

Eu segurei em seu queixo virando o rosto dele pra mim, o sorrisinho dele me matava toda vez, ele sabia o efeito que ele tinha sobre mim.

Juntei nossos lábios iniciando um ósculo, as mãos de Noel desceram para minha bunda a apertando.

Só separamos com três selinhos, e ele me olhava com aquele enorme sorriso dele.

- Vamos descansar agora, mama. Você deve estar cansada - Ele me pegou no colo, me levando para o quarto.

- É bom viver finalmente feliz- Um sorriso adorável se fez presente em minha face, e eu selei os lábios de Ethan em um beijo.

Era divertido estar com ndot, ele era incrível em todos os sentidos. A gente combinava em tudo, ele era bom pra mim, e eu era boa pra ele.

A gente ficaria muito tempo juntos, se tudo desse certo.

  Demorou mais saiu, está tão difícil escrever nos tempos que eu tô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Demorou mais saiu, está tão difícil escrever nos tempos que eu tô. E ainda as aulas voltando😓 vai ficar cada vez mais difícil trazer capítulos pra cá, mas vou dar o meu melhor.

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora