❛❛𝓯𝓪𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰 𝓲𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓪𝓻𝓴𝓷𝓮𝓼𝓼❜❜❪6𝐢𝐱❫

324 18 2
                                    

6ix se afundava cadê vez mais após seu término com a (nome), ele já não sabia quantos dias estava pernoitado, seu vício em drogas havia se intensificado, e mulheres diferentes entravam e saiam de sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6ix se afundava cadê vez mais após seu término com a (nome), ele já não sabia quantos dias estava pernoitado, seu vício em drogas havia se intensificado, e mulheres diferentes entravam e saiam de sua cama.

- Vai embora - 6ix se sentou olhando para mulher que estava em seu lado, qual ele ao menos sabia o nome da garota.

- Como assim cara, você só queria dormir comigo? - A menina o olhou confusa.

- Caralho garota não finja  que você não foi paga pra essa porra, pega suas coisas e sai da minha casa! - Ele aumentou seu tom de voz, assustando a mulher que se vestiu e foi embora, não antes de soltar belos palavrões direcionados para 6ix.

6ix tinha suas mãos repousadas em sua cabeça, e ele encarava o colchão de sua cama. Ele só pensava em sua garota, que ele perdeu por pura burrice de querer se provar para seus amigos.

Ele pega a garrafa de vodka pela metade encima da pequena cômoda cinza de seu quarto, a virando tudo em sua boca, ele já não ligava se queimava seu estômago, ele só queria um alívio. E ele encontrou isso nas drogas, ele pega uma pílula a colocando na língua, logo a engolindo.

Lágrimas desciam por seu rosto, aquela dor era insuportável, e a única que poderia o ajudar, não quer o ver nem pintado de ouro.

Em algum momento ele estava com seu celular na mão, ele encarava as fotos dos dois, eles pareciam tão felizes juntos, tudo estava indo para o caminho certo, até 6ix decidir que não queria mais aquilo, foi aí que sua vida foi se afundando.

Dias e dias se passaram, 6ix estava indo de mal a pior, tudo naquele quarto lembrava ela, mesmo ele tentando a esquecer a todo custo, já não tinha um dia sequer que ele não usurfruia de drogas ilícitas, pra ele era a única coisa que o fazia ficar melhor, além de sua mulher, seu amor. Ele só pensava nela todos os dias, ele queria voltar a ser aquele garoto alegre, o garoto dela...

Mais dias se passaram, o quarto de 6ix estava uma bagunça, vidros espalhados por toda parte, resto de erva pelo chão, garrafas de bebidas pelo cantos e embalagens de drogas em todos os lugares. O quarto estava em uma completa escuridão, não tinha uma luz entrando por nenhum lugar. Quando (seu nome) chegou para ver 6ix a pedido de dotty, o viu jogado no chão do quarto, no mesmo momento a garota correu até ele vendo que ele estava sofrendo de uma overdose.

Ela ligou para ambulância, que chegou rapidamente na casa do garoto. O caminho todo (seu nome) foi chorando, eles não estavam mais juntos, mas ela ainda o amava...

No hospital os médicos a disseram que teriam que fazer uma desintoxicação urgente, já que ele corria risco de morte.

Ja havia se passado 24 horas, 6ix agora se encontrava em observação hospitalar. Em um minuto sequer (seu nome) deixou 6ix, com medo de algo pior acontecer.

Ela dormia tranquilamente ao lado da cama dele, quando o mesmo abriu seus olhos com dificuldade, seu sorriso se formou instaneamente ao ver a garota ao seu lado, mesmo seu braço estando um pouco fraco ele levou até a cabeça dela fazendo carinho ali.

Ao sentir o toque de 6ix, seus olhos são abertos lentamente vendo 6ix acordado. Ela se jogou em cima dele o abraçando, que foi recebido com um sorriso amável da parte dele. Minutos depois eles se soltaram, agora estava aquele clima estranho, eles não sabiam oque ou sobre o que falar. Então 6ix tomou coragem, e começou a se pronunciar.

- A um milhão de coisas que eu poderia te dizer, o que eu realmente sentia por você, oque eu nunca demonstrei - Ela acentiu, sentando ao lado dele.

- É difícil, eu quero voltar ao que éramos antes, você é a única que pode iluminar esse meu caminho sombrio cheio de escuridão. Você é a única que consegue arrancar um sorriso de mim, eu quero você, eu quero a gente de volta... - Ele abaixou seu olhar sentindo seu nariz queimar, e logo após lágrimas quentes descendo por seu rosto.

- Eu só queria que você fosse sincero comigo, eu não ligo pra vadia que você comeu, apenas seja verdadeiro comigo - Ela diz, limpando as lágrimas que desciam da face do mesmo.

- Eu só preciso de uma segunda chance - Ele olhou nos olhos dela esperançoso.

- Eu só quero que você me promete uma coisa - Ele acentiu, então ela prosseguiu - Nunca mais faz isso, você não pode se afundar assim, pense no que é melhor pra você

- Eu prometo por tudo que é mais sagrado, eu quero ser melhor pra você, e pra mim- Um lindo sorriso se formou nos lábios do garoto.

- Você é um bobo, 6ix - Ela deu um fraco soco no braço do menino, que mesmo assim gemeu de dor, então ela riu passando a mão no local.

- Aí mulher, eu ainda estou doente. Eu preciso de carinho pra melhorar mais rápido, ma- Ele deitou sua cabeça nos seios da garota, que começou a fazer  cafuné nos dreads do mesmo.

- É um novo começo pra gente, amor - Ela fechou os olhos encostando a cabeça acima da dele, aproveitando apenas o momento.

- É um novo começo pra gente, amor - Ela fechou os olhos encostando a cabeça acima da dele, aproveitando apenas o momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O choro é livre amgs😔

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora