I'm sorry, baby❪Bloodie❫

457 15 13
                                    

Um amigo que eu não via muito tempo iria me visitar hoje, então tratei de arrumar toda casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um amigo que eu não via muito tempo iria me visitar hoje, então tratei de arrumar toda casa. 1 hora depois, e eu já havia arrumado tudo. Ouço batidas na porta, vou abrir, e Pérez me esperava na entrada da casa. Dei espaço para o mesmo entrar, fechei a porta e o acompanhei até o sofá.

- Nossa quanto tempo que a gente não se vê - O abracei, nós éramos grandes amigos, mas Pérez teve que ir embora do harlem, mas finalmente ele havia voltado.

- É verdade, mas agora podemos botar o papo em dia - O moreno sorrir, se ajeitando no sofá.

- Então oque está havendo na sua vida? Alguma novidade? - Cruzei minhas pernas encima do sofá, olhando para o rapaz.

- Ah agora eu sou rapper, especificamente drill. Lembra quando a gente ficava criando raps quando éramos crianças? - Perguntou Pérez, rindo das nossas lembranças de infância.

- Sim!! Eu lembro, eu era boa demais - Ri, eu amava fazer rapper, mas ao passar do tempo, não via mais graça nisso.

- É, não sei porquê você não investiu nisso, você seria uma grande rapper -  Seu sorriso agora era genuíno, Pérez era quem mais me encorajava a fazer rap.

- E que coincidência meu namorado também faz drill, ele é incrível, canta muito bem, além de ser muito bonito - Sorri, meu rosto se iluminou ao falar de Bloodie. Com certeza ele era a pessoa que eu mais amava.

- Ah você namora?- Perguntou, olhando para o teto, os cantos de seus olhos encheram de água, que foi limpo pelo  mesmo.

- Sim, eu amo tanto ele, nos conhecemos num momento horrível para os dois, mas nos ajudamos, e aqui estamos 3 anos juntos - Meus olhos brilhavam de pura felicidade, um sorriso singelo se formou em meus lábios.

- Você parece realmente amar, espero que dê certo por mais anos - Disse, forçando um sorriso.

- Obrigada Pérez, e você não encontrou ninguém ainda? Se me lembro bem, você era bem popular com a garotas - Ele riu voltando seu olhar pra mim.

- Eu? Não, não achei ninguém. Quem eu queria agora está feliz com outro... - Pérez diz sua última fala como um sussurro.

- O que? Não entendi bem - Inclinei minha cabeça para o lado, e meu rosto se franziu.

- Ah nada, deixa pra lá- Ele coçou sua nuca, sorrindo envergonhado.

A porta é aberta revelando Bloodie e dee, seus olhares foram diretamente para mim e Pérez.

- Oi amor, como foi lá? - Me levantei indo até Bloodie, iria beijar -lo, mas ele se esquiva.

- Quem é ele? - Bloodie pergunta, com sua expressão fechada.

- Ah é o Pérez, meu amigo - O chamei com a mão, e o moreno logo vem.

- Fala ae, eu sou o Alejandro Pérez. - Diz pérez, apertando a mão de Bloodie.

𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora