- Mama, já estamos atrasados, não pode se apressar um pouco mais? - Meu namorado mais uma vez vinha me desconcentrar.- Calma vida, já já estou pronta - Disse, colocando meus cílios e dando o toque final que era o meu gloss.
- Achei que íamos chegar lá só amanhã - Ele riu me puxando pra si e um beijo é depositado em meus lábios.
- Não seja exagerado Papi, nem demorei tanto assim - Entrelacei minhas mãos em seu pescoço.
- Não podemos agora, vamos chegar mais atrasados ainda na festa e sabe como minha mãe fica quando nos atrasamos - Ele selou meus lábios em um beijo, e seguro em minha mão me guiando até o carro, que estava na garagem.
Depois de alguns minutos chegamos na casa da mãe do Kevin.
Estacionamos o carro e entramos na residência dos Perez.
- Oii meu amor - A mamar flocka vem me abraçar, sendo rapidamente retribuída por mim.
- Oii sogra, como está as coisas? - A soltei entrando na casa com a mesma, onde estava a maioria da família.
- Ultimamente tá tudo bem querida, as crianças estão em casa, a família tá bem, tudo na vontade de Deus - Ela mantinha um sorriso singelo em seu rosto.
- Tá todo mundo ai mãe? - Kay perguntou, olhando em volta, já sabendo que ele procurava.
- Não começa, Kevin! É a festa da sua família, nada de brigas hoje - Disse segurando em seu braço.
- Sim meu filho, ele saiu da prisão, mas como sua namorada disse, nada de brigas hoje - A mãe dele saiu andando rumo a um lugar que não sabíamos, nos deixando na entrada.
- Se ele tentar algo com você, eu mato ele. - Foi sua última palavra antes de adentrar a casa.
Passou algumas horas, e já havíamos bebido um pouco, até agora não havíamos visto ainda Daniel na casa, milagre até.
- Amor, vou ao banheiro - Deixei um beijo em sua boca e sai de seu colo, indo até o banheiro.
Fiz oque eu tinha que fazer, e sai esbarrando em alguém na saída.
- Quanto tempo shawty, você não mudou nada desde a última vez - Era Daniel...ele se escorou na portão olhando em meus olhos.
- Pelo visto não faz tanto assim, queria que minha imagem tivesse apagado da sua mente, estou muito feliz com o Kevin, quem realmente me ama e me valoriza - O olhei de cima a baixo com desprezo. Ele sabia o motivo de eu ser assim com ele agora, mas se fazia de idiota, sem foi da índole dele.
- Como vai sumir sua imagem da minha mente gata? Eu lembro de todas as noites que passamos juntos, toda declaração que você me fez, eu lembro de tudo, e sinto saudades disso - Ele veio tocando minha mão, antes de eu ter qualquer reação um soco é acertado na cara de Dthang.
- Kevin! - a mãe de kayflock gritou ao vê o sobrinho caído no chão.
Eu levei Kevin para fora da casa, indo para nosso carro.
- Por que? Apenas por quê você estava falando com ele? QUAL É A PORRA DO MOTIVO QUE VOCÊS ESTAVAM CONVERSANDO?? - Seu tom de voz aumentou.
- Primeiro abaixa o tom de voz, você não é a porra do meu pai pra gritar comigo, eu não tenho culpa se ele veio falar comigo, eu só estava contando o quanto estou feliz com você! - Meu tom continuava calmo, não teria porque os dois se estressarem por nada.
- Sabe que eu não gosto de você perto dele, não era nem pra ter respondido - Ele começou o caminho para nossa casa.
- Realmente Papi, foi mal, mas você com raiva me deixa com um tesão do caralho - Beijei seu pescoço, vendo seu corpo estremecer com o mínimo toque meu.
- Puta que pariu garota...- Ele encostou o carro em uma rua deserta.
Meu sorriso se abriu instaneamente, um certo volume já se notava em sua calça jeans.
Sem dizer nada, ele abaixou sua calça junto da cueca que ele usava.
- Tô precisando tirar esse estresse babe - Ele se reencostou no banco do carro.
Me abaixei na frente dele, segurando em sua extensão começando a mastuba-ló com as mãos.
Sua cabeça tombou pras trás, e agora seria minha hora, enfiei seu pau até o fundo da minha garganta, sua boca ficou entreaberta com minha ação.
Minha língua fazia movimentos circulares, enquanto descia por todo seu comprimento.
Fiquei alguns minutos ali, até sentir seu pau pulsando em minha boca. Como uma mão ele segurou meu cabelo e a outra segurou as minhas mãos, ele se afundou em minha garganta, e apenas sentir o jato quente descendo ali.
Seu corpo relaxou, mas ainda não tinha acabado. Levantei a saia que eu usava e subi em seu colo.
Me encaixei em seu pau, um gemido involuntário saiu da minha boca quando sua extensão estava totalmente dentro de mim.
- Caralho...- Eu subia e descia em seu pau, e intercalava em rebolar também.
Ele segurei em minhas nádegas colocando até onde não dava, me fazendo sentido um leve desconforto.
Kayflock tirou seu membro dentro de mim bruscamente, ele faz sinal para irmos para o banco de trás, oque fizemos.
- Fica de quatro - Eu o olhei desentendida - Agora!! - Prontamente me pus na posição desejada.
Novamente sou preenchida, seus movimentos eram brutos e rápidos. Meus gemidos já se encontravam saindo de forma descontrolada.
- Vou te ensinar a não me desobedecer ouviu? - Um tapa forte é depositado em minha nádega, me fazendo soltar um palavrão.
Sem resposta minha, outro tapa é depositado na minha outra nádega, então apenas concordei com a cabeça.
- Kay...devagar - praticamente implorei já que suas estocadas estava em uma velocidade extraordinária.
Ele apenas me ignorou, sua mão foi em direção ao meu cabelo o puxando e a outra em meu pescoço dando um aperto ali.
Baba já escorria no canto da minha boca, aquilo era surreal.
Meu corpo todo estremeceu, e eu me derramei em seu pau. Enquanto ele continuava indo voltando, até seu pau finalmente pulsar dentro de mim, ele se retirou da minha cavidade e se derramou em minhas costas.
Ele se jogou no estofado do banco, e eu com a mínima força que tinha eu me juntei a ele, abraçados seu corpo suado.
- Foi ai mama, me descontrolei um pouco - Ele beijou minha testa, logo após minha boca.
- Tudo bem meu amor, mas acho que vou precisar de um pouco de ajuda e de uma bela noite de sono - Nós dois sorrimos um para o outro.
[...]
Eu não sabia oque tinha acontecido, apenas que eu estava na nossa cama já vestida e Kevin dormia ao meu lado.
Cheguei perto do seu rosto deixando um selinho em sua bochecha.
- Eu te amo vida - Ele responde minha declaração e volta a dormir, me arrancando uma risada por ele simplesmente voltar a dormir assim tão fácil.
•
•
•
•
•
Tinha prometido essa a muito tempo, mas nada me vinha a mente, parece que a criatividade que eu tinha no começo tá meio prejudicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾﹙𝒅𝒓𝒊𝒍𝒍 𝒗𝒆𝒓﹚
Ficção Adolescente─ ࣪ ࣪ ִ ⋆ ャ ࣪ ۪ 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑙𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑛𝑒𝑤 𝑌𝑜𝑟𝑘. ࣪ ࣪ ִ ⋆deixe seus pedidos💋 ࣪ ִ ⋆ ִ